App FC Porto

strike1893

Superior
12 Julho 2022
30
29
A app parece-me que precisa de algumas melhorias, acredito que com AVB também seja algo a ter em conta para melhoria. Mas coisas básicas à semelhança do que os nossos rivais possuem como :
- dar refresh no qr code do lugar anual quando o utilizador queira, aquilo faz automaticamente e nem sei quando o faz.
- integrar os jogos quer da Equipa A quer das modalidades nos calendários quer seja ios ou android, hoje em dia dá mas tem de se ir adicionar 1 a 1, não faz qualquer sentido.
- antigamente tinhamos o qr code nos smartwatches depois despareceu ninguém sabe o motivo.
- integração dos nossos cartões de sócios e bilhetes digitais com as wallets de iOS e Android.
- criação de um mercado secundário onde pudessemos vender o lugar anual em jogos que a pessoa não consiga ir e aproveitar esse dinheiro para pagar quotas ou outras coisas.
- colocar as vantagens/descontos que temos com parceiros que sinceramente nem no site consigo encontrar, sou sócio há 20 anos e só conheço a parceria da Repsol.

Isto são tudo um conjunto de sugestões apenas.
Simplesmente sinto que a nossa app está um pouco fraca em termos de funcionalidades

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,852
3,282
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
A app parece-me que precisa de algumas melhorias, acredito que com AVB também seja algo a ter em conta para melhoria. Mas coisas básicas à semelhança do que os nossos rivais possuem como :
- dar refresh no qr code do lugar anual quando o utilizador queira, aquilo faz automaticamente e nem sei quando o faz.
- integrar os jogos quer da Equipa A quer das modalidades nos calendários quer seja ios ou android, hoje em dia dá mas tem de se ir adicionar 1 a 1, não faz qualquer sentido.
- antigamente tinhamos o qr code nos smartwatches depois despareceu ninguém sabe o motivo.
- integração dos nossos cartões de sócios e bilhetes digitais com as wallets de iOS e Android.
- criação de um mercado secundário onde pudessemos vender o lugar anual em jogos que a pessoa não consiga ir e aproveitar esse dinheiro para pagar quotas ou outras coisas.
- colocar as vantagens/descontos que temos com parceiros que sinceramente nem no site consigo encontrar, sou sócio há 20 anos e só conheço a parceria da Repsol.

Isto são tudo um conjunto de sugestões apenas.
Simplesmente sinto que a nossa app está um pouco fraca em termos de funcionalidades
A app quando surgiu foi relativamente inovadora, e foi sempre cumprindo os requisitos. Na minha opinião o que lhe está a acontecer nos últimos tempos (anos) é sintomático do que está a acontecer ao clube: parou no tempo.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,583
20,947
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A app deixou de enviar notificações ou é problema meu? Não recebi nada sobre o Fábio Vieira.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,684
2,149
34
Lisboa
Não faz absolutamente sentido nenhum não podermos usar o cartão de sócio digital na APP para aceder ao estádio....

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,937
631
App FC Porto alvo de atualização

Códigos QR da App deixam de permitir acesso aos recintos

A mais recente atualização da aplicação móvel do FC Porto resolve pequenos bugs e problemas de compatibilidade com os mais recentes sistemas operativos iOS ou Android e, mais importante na ótica do utilizador, remove os códigos QR relativos ao Lugar Anual ou bilhetes avulsos da área “Meu Porto”.

A partir de agora deixa de ser possível aceder ao Estádio do Dragão (e demais recintos do Clube) através da App FC Porto.

Já no jogo frente ao Arouca, o cartão de sócio físico e o novo cartão digital, disponibilizado via e-mail a todos os associados ativos e passível de ser descarregado na Wallet do smartphone, passam a ser os únicos documentos aceites.

Esta era uma das medidas previstas no plano de implementação do renovado documento de identificação e um passo fulcral na transição do FC Porto para o universo NFC, um novo ecossistema tecnológico, mais seguro e cómodo para os portistas.

Nos próximos jogos a realizar no Estádio do Dragão existirão postos de atendimento especialmente dedicados a ajudar os sócios nesta transição, onde estes poderão solicitar a instalação, a emissão ou o reenvio dos novos cartões.

Se ainda tem dúvidas, consulte a página de Perguntas e Respostas ou esclareça-as através dos canais habituais.

App mantém informações sobre bilhetes e Lugar Anual

Apesar de já não poder ser utilizada no acesso ao Estádio do Dragão e demais recintos do Clube, a App FC Porto continuará a exibir toda a informação relativa aos Lugar Anuais e aos bilhetes adquiridos pelos sócios.

Também o histórico de transações, como os bilhetes expirados, continuará a constar na área “Meu Porto”.

Recorde-se que desde o início da época 2024/25 o acesso dos sócios faz-se exclusivamente por intermédio do cartão, físico ou digital.

Em caso de dúvida sobre a porta, setor, fila ou lugar do Lugar Anual ou do bilhete adquirido, os associados poderão continuar a consultar toda a informação atualizada em tempo real na App FC Porto.