#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 1ª J.: FC Porto-Vitória SC 42-22

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,647
55,588
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Nuno Santos conta com os seguintes jogadores:

GR:

- Emanuel Ribeiro e Miguel Loureiro;

PE:

- Fábio Machado, Rafael Peixoto e Luís Pereira;

LE:

- Freddy Lafontán e Pedro Peneda;

C:

- Nuno Silva, Lourenço Faria e Tiago Sousa;

LD:

- Rafael Andrade e Pedro Castro;

PD:

- Eduardo Leite e José Ferreira;

PIVOT:

- Nuno Pinheiro, José Paulo Silva e Diogo Quintas.

O jogo disputa-se no dia 11 de Setembro, no Dragão Arena, pelas 20h00 e conta com transmissão no Porto Canal.

• Like
  • Love
Reações: K92 e cccmonteiro

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,576
20,937
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sócios 3€ superiores | 5€ central
Público 5€ superiores | 7€ central

Alguma vez se fez distinção de bancadas no pavilhão? Não me lembro de ver preços diferentes consoante a bancada.

• Like
Reações: cccmonteiro

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,336
3,612
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Alguma vez se fez distinção de bancadas no pavilhão? Não me lembro de ver preços diferentes consoante a bancada.
Os lugares anuais deste ano têm essa distinção (o que tem a sua lógica), por isso os bilhetes não podiam ser de outra maneira.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,665
16,739
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21

Não, é a primeira vez.

E a diferença entre sócios e não sócios costuma ser maior

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,902
627
Informação sobre os bilhetes para o FC Porto-Vitória SC

1.ª jornada do Andebol 1 disputa-se quarta-feira às 20h00 no Dragão Arena

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-Vitória de Guimarães (quarta-feira, 20h00, FC Porto TV/Porto Canal), referente à ronda inaugural do campeonato Andebol 1.

O jogo será disputado no Dragão Arena e os bilhetes custam 3 ou 5 euros (sócios ou não sócios) para as superiores Norte ou Sul e 5 ou 7 euros (sócios ou não sócios) para a bancada central, podendo ser adquiridos na Loja do Associado, nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde), na plataforma SmartFan e na bilheteira do Dragão Arena, no dia do jogo, a partir das 18h30.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,647
55,588
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Prepara a tua bandeira Amanhã o Dragão Arena volta a abrir portas para mais uma época

FC Porto-Vitória SC Andebol 1
️20h Bilhetes Link na bio

#FCPortoAndebol #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,181
2,262
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Cheira-me que vamos ter diminuição de público em 90% dos jogos das modalidades

• Wow
Reações: Raba

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,665
16,739
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Porque motivo haveria de baixar a assistência?

Até porque estão prometidas várias surpresas a nível do espetáculo e da envolvente ao jogo.

O que deve ter baixado foram os lugares anuais, com o brutal aumento.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,902
627
“Precisamos muito dos nossos adeptos”

Antonio Martínez antevê o FC Porto-Vitória SC, da 1.ª jornada do Andebol 1 (quarta-feira, 20h00)

Depois de “um grande jogo contra o Benfica, que deu confiança para o resto da época”, a equipa de andebol do FC Porto recebe o Vitória de Guimarães esta quarta-feira (20h00, Porto Canal), no primeiro duelo da temporada 2024/25 no Dragão Arena.

Em contagem decrescente para o reencontro com os adeptos, Antonio Martínez reforça a importância do apoio vindo das bancadas e promete “dar tudo pelo clube para ganhar o máximo de títulos possível”.

Ainda o arranque da temporada
“A Supertaça foi dura para nós, perdemos um jogo que devíamos ter vencido para ir à final e lutar pelo nosso primeiro título da época, mas depois na Luz fizemos um bom jogo, sobretudo na defesa, os guarda-redes também estiveram muito bem e eu acho que esse jogo nos deu confiança para o resto da época”

O regresso a casa
“Na semana passada fizemos um grande jogo contra o Benfica, mas esta semana é muito importante porque temos o nosso primeiro jogo aqui no Dragão e temos de começar bem junto dos nossos adeptos. Precisamos muito deles esta época, os adeptos são muito importantes para nós. Acredito que nos vão dar confiança para ganhar mais jogos aqui”

A segunda época de azul e branco
“Na época passada aprendi muito, especialmente por ter partilhado o campo com António Areia, que é um jogador com muita experiência e que me ajudou muito. Esta época vou dar tudo pelo clube para ganhar o máximo de jogos possível”

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
831
751
Os bilhetes passaram de 2 € nestes jogos com menos interesse para….5€. Um aumento era necessário, mas parece-me excessivo um aumento de 250%.
Vou passar a ter de ir para os topos, porque x 3 cá em casa, ainda é significativo. Ou isso ou a menos jogos.
Nos topos passou a 3€, o que já me parece razoável.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,594
2,664
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O pessoal fica muito indignado quando constata que o clube não tem dinheiro para acompanhar os outros estarolas lá de baixo nas modalidades, mas depois para pagar mais pelos bilhetes já é um aí Jesus. Sinceramente não me parece anda excessivo os preços tabelados para ver jogos da primeira divisão de uma determinada modalidade. Sao preços em linhas com o praticado no campeonato nacional, ou mesmo distritais, de futebol.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
831
751
O pessoal fica muito indignado quando constata que o clube não tem dinheiro para acompanhar os outros estarolas lá de baixo nas modalidades, mas depois para pagar mais pelos bilhetes já é um aí Jesus. Sinceramente não me parece anda excessivo os preços tabelados para ver jogos da primeira divisão de uma determinada modalidade. Sao preços em linhas com o praticado no campeonato nacional, ou mesmo distritais, de futebol.
Não é questão de estar indignado, é não ver lógica em aumentos de 250% de um ano para o outro, sobretudo agora que conseguimos por fim aos candongueiros. A época passada, nas fases regulares, o pavilhão estava sempre a 30/40% de lotação com bilhetes a 2€. Passando para 5€, nesta fase ainda tão inicial da época, temo que a diminuição de espectadores seja superior ao aumento do preço.
É preferível ter mil pessoas a 2€ do que 400 pessoas a 5€.
Apesar de irmos buscar os mesmos 2 mil euros no jogo, a equipa ressntir-se-á no apoio.
O ano passado, já nos Playoff de hóquei estivemos em minoria com o RIBA DE AVE e mesmo no Basket a Ovarense esteve com números próximos dos nossos adeptos.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,647
55,588
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
𝟮𝟬𝟮𝟰/𝟮𝟱 começa hoje no DRAGÃO ARENA

Estamos à tua espera para apoiar o #FCPortoAndebol

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: K92

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,982
4,977
Desta e todas as outras modalidades, claro.
Então durante a semana, sabe-me ainda melhor, via Porto Canal.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,647
55,588
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20