Na quinta haverá apresentação contra o Vitória.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
2 euros para os socios e 4 para o público acho justoPensava que não seriam cobrados bilhetes aqui, julguei que iria ser mais uma iniciativa do Lucky Fans
Os preços para jogos oficiais não são muito diferentes2 euros para os socios e 4 para o público acho justo
Do que vi de manha muitos bilhetes vendidos. Pena nao poder assistir, estou a 300 km do Porto
Vês no Porto Canal2 euros para os socios e 4 para o público acho justo
Do que vi de manha muitos bilhetes vendidos. Pena nao poder assistir, estou a 300 km do Porto
Sim, vou ver.Vês no Porto Canal
Vi-as nos dois jogos realizados em França. Gostei muito da Erika Mercado (a propósito, o MC testou a Gabi como Oposta, não funcionou de todo). Das centrais, gostei mais da Kyla Swanson, parece ser maior forte no bloqueio e no jogo junto à distribuidora do que a Brianna Kadiku. A Bruna Correia jogou pouco, mas deu para ver que traz mais à equipa do que trazia a Beatriz Moreira. Quanto à Puck Hoogers, em comparação com a Kyra Holt, é bem melhor no serviço e na receção mas não tem, de longe, a mesma potência e soluções de ataque. Mas, em termos globais, penso que a equipa está mais homogénea, e ainda falta ver a Johanna. Just my two centsBastante curioso por ver as novas jogadoras. Era interessante poder subir de nível. Vamos ter concorrência mais forte cá dentro e era também de tentar uma graça lá fora.