O presidente André até conseguiu meter jogos às 15h30 no Dragão.
Esperemos que seja algo usual.
Esperemos que seja algo usual.
Esse Eduardo é outro artista xDSe o Antero é dono da SPDE então tem um testa de ferro pois o dono da SPDE é um Eduardo Silva e 2 familiares
Põe artista nisso.Esse Eduardo é outro artista xD
O Antero era sócio do Eduardo. Agora não sei se ainda é.A SPDE é do Antero né?
Isto é tudo movido por interesses e expectativas de tacho… que caíram com a lista de Pinto da Costa…
O Villas-Boas não é santo nenhum… e ao contrário do que os apoiantes da lista de Pinto da Costa acham, até tenho o Villas-Boas como bastante agressivo…
Agora, tudo dependerá muito do apoio dos adeptos… da forma de galvanizar os adeptos… coisa que para já, pelo que se viu nos Açores… não sei se os SDs/Coletivo vão continuar a faltar aos jogos fora…
Isto não é pessoal. Não é entre Villas-Boas e Pinto da Costa. Como disse ainda antes das eleições, uma pessoa que votasse na lista do ex-presidente não merecia qualquer respeito como portista. O meu pelo menos. Sabendo-se tudo aquilo que veio à tona ao longo dos anos, votar naquela lista seria votar contra o FC Porto.Mas porque é que as pessoas têm de ficar de um lado ou outro? Isto não é uma guerra, Apesar do mal que fez o PdC nestes últimos anos eu continuo a reconhecer todo o bem que fez nos primeiros 30 anos de presidencia. Fico triste por saber que tem cancro.
Apoio tudo o que a nova direção tem vindo a fazer mas não estou contra o PdC, o SC ou o Pepe. Simplesmente são pessoas que passaram a fazer parte da história do clube como muitos outros e tiveram grandes momentos e infelizmente outros reprováveis.
Não entendo a necessidade de ter de estar de um lado ou do outro, aliás deixa-me triste que não sejamos melhores e que vejam todos que são portistas acima de tudo.
PdC também foi convidado, mas escolheu outro caminho. Se não houver nada contra essas pessoas, acho bem que o atual presidente continue a convidar quem ache que serviu o FC Porto no passado. Se serviram o melhor que souberam, sem qualquer tipo de dano com dolo ao clube, não penso que devam ser ostracizados apenas porque serviram durante o “reinado” passado.O autor do tweet é suspeito e por vezes tendencioso mas tem razão na parte do diretor de segurança e do Lourenço Pinto.
A SPDE já devia ter sido substituída e o diretor de segurança, que é funcionário do clube, também já não devia lá estar.
Algo a que o ressabiamento do ex-presidente e das suas viúvas não é alheio…Quando sair o relatório da auditoria e se souber o resultado da Operação Pretoriano, toda a gente vai perceber qual é a extensão e repercussão do que vier a público.
Na minha opinião será muito pior do que imagina!
Foram encontrados fósseis dos primos do Lourenço Pintoo Lourenço Pinto foi o porta estandarte da Grécia nos jogos Olímpicos de 1896 em representação do Halterofilismo
Não sei se vocês estavam ao corrente da honra que é para nós FCPorto
até nisto somos atrasados fdds, pertence a um grupo de dinossauros saurópodes que terá chegado à Península Ibérica muito mais tarde do que outros grupos de dinossaurosForam encontrados fósseis dos primos do Lourenço Pinto
Descoberto novo dinossauro: chama-se Qunkasaura, viveu na Península Ibérica e um português liderou o estudo que o identificou
<p>Os fósseis foram recolhidos durante as obras da linha ferroviária de alta velocidade Madrid-Levante. A nova espécie identificada pertence a um grupo de dinossauros saurópodes que terá chegado à Península Ibérica muito mais tarde do que outros grupos de dinossauros</p>expresso.pt
Muito sinceramente, alguém acharia possível um portal de transparência no tempo do Pinto da Costa?
O Tagarela vai ser um deles.Há por aí uns poucos que vão entupir o canal de denúncias.
Muito sinceramente, alguém acharia possível um portal de transparência no tempo do Pinto da Costa?
Em defesa das bestas, também era foda justificar Padrão, Pinho e Xano em todas as transferências como consultores do clube.Obviamente que não