Um belo começo.
Não vi o jogo, mas o resultado basta-me.
Não vi o jogo, mas o resultado basta-me.
Anda aqui a trollar há meses, para além de não saber nada, duvido muito que seja sequer portista.O pseudo insider ficou chateado com a nossa vitória...
Mas alguém tem a certeza que está lesionado? Tenho ideia que tem aparecido nas fotos dos treinos. E na realidade continuamos sem saber o boletim médico das modalidades..Esperar que o Vasco Costa volte rápidamente e saudável. Este menino vai ser reforço a sério.
Está lesionado.Mas alguém tem a certeza que está lesionado? Tenho ideia que tem aparecido nas fotos dos treinos. E na realidade continuamos sem saber o boletim médico das modalidades..
Venha de lá o seu substituto.Fui ao fórum encarnado como faço sempre que perdem com o Porto para ver as pérolas e há lá alguém a dizer que o Iturriza provavelmente está de saída do Porto
Vai sair do clube?Sobre o Iturriza, é que poderá não ter sido lesão...
Veremos o que aí vem nos próximos dias...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu não sei de nada. Apenas estou a reportar aquilo que li lá. Alguém disse lá que o Iturriza não joga e possivelmente está de saída.Venha de lá o seu substituto.
O Iturriza nunca mais foi o mesmo.
Se não quer estar por cá que vá a vida dele.
Foi o que li no fórum deles.Vai sair do clube?
Achas que será verdade??Eu não sei de nada. Apenas estou a reportar aquilo que li lá. Alguém disse lá que o Iturriza não joga e possivelmente está de saída.
Não sei. Eu as vezes vou ao fórum deles em alturas de derrotas deles para ver o ambiente e já me apercebi que há um ou outro forista que costumam acertar umas coisas a nível das modalidades. Portanto pode ter um fundo de verdade.Achas que será verdade??
Vamos aguardar então.Não sei. Eu as vezes vou ao fórum deles em alturas de derrotas deles para ver o ambiente e já me apercebi que há um ou outro forista que costumam acertar umas coisas a nível das modalidades. Portanto pode ter um fundo de verdade.
Um contrato que fez com que recusasse o Barcelona.Iturriza tem contrato para 2 anos e ninguém lhe vai pagar metade do que ganha cá
Os árabes não querem jogadores de andebol?Iturriza tem contrato para 2 anos e ninguém lhe vai pagar metade do que ganha cá