Não me digam que caiu?
Nunca mais acontece.Pode ser que se faça em Janeiro
Só acredito quando vir o post nos canais do clube
Ora bolas, deram conta a tempoNunca mais acontece.
Com estes árabes vai piar fino próximas conversações. depois desta fantochada. Com isto vamos é ganhar um jogador com uma raiva para dar tudo e mais alguma coisa, isso tenho a certeza.Nunca mais acontece.
Sim esse filho da puta do DSO é o responsavel pelas transferencias e fez isto para gozar com o clube, jogador e todos os portistas.Brincaram com o clube e com o jogador.
Seria o primeiro grande erro de AVB, aceitar uma proposta desta magnitude feita ao telefone e não exigir documentos ou emails com tudo escrito e descrito com valores com o jogador a responder que aceita. Primeira grande lição.Não pode ser. Duvido que AVB e estrutura tenham feito as coisas só por palavra. Deve estar tudo assinado. Duvido muito que seja verdade a notícia da queda do negócio.
Calma, amigos....ando a ler muito por aqui esta expressão do "primeiro grande erro de AVB", "erro crasso", "erros mortíferos", "tiro nos dois pés..", etc e tal.... Fica-se mesmo com a ideia que querem que o homem falhe, tal a insistência nestes "pseudo" erros que eventualmente o homem vai cometer.Seria o primeiro grande erro de AVB, aceitar uma proposta desta magnitude feita ao telefone e não exigir documentos ou emails com tudo escrito e descrito com valores com o jogador a responder que aceita. Primeira grande lição.
Imagina que era verdade.Vai embora tenho a certeza.
tengo muchas illusiones.. nao acabem com este sonho.Imagina que era verdade.