Luisão mete 2 postas de salmao para enganar.
Ups....seixalOlival?!
Vendem tão bem que têm metade do plantel a ser renovado todos os anos.Digam o que quiserem mas os milhafres vendem bem.
Tivéssemos nós a mesma capacidade negocial e tanto o Eva como o Chico tinham dado juntos bem mais.
O Lage teve graves problemas naquele balneário mas acho que "esses" já lá não estão.Esperemos que eles escolham o lage, que e' conhecido por ao primeiro conflito bater com a porta.... Entra sobre brasas, muitos que o queriam fora antes nao o querem de volta.
Se não conseguiu controlar o Rafa, o Pizzi e o André Almeida vai conseguir controlar Di Maria, Otamendi e Arthur Cabral? Tenho sérias dúvidasO Lage teve graves problemas naquele balneário mas acho que "esses" já lá não estão.
Esperemos que não.Se não conseguiu controlar o Rafa, o Pizzi e o André Almeida vai conseguir controlar Di Maria, Otamendi e Arthur Cabral? Tenho sérias dúvidas
Mais os adjuntos.16M, ganha 8M brutos por ano e tem 2 anos de contrato
a garrafa já vai a meio.Luisão mete 2 postas de salmao para enganar.
estão outros... enquando estiver a Maria naquele balneário aquela merda está a ferro e fogoO Lage teve graves problemas naquele balneário mas acho que "esses" já lá não estão.
eu continuo a achar que eles vão tirar o SC da cartolaO Rui Costa ontem deixou escapar que o treinador seria alguem muito motivante.
E afinal sera o Lage? Acho isso um pouco estranho. O Lage se regressar ja entra com muita gente a querer que ele saia…
Mas como se viu em Moreira, como se viu ha 2 anos com Schmidt, a chave do sucesso destes fdp esta nos Padres. Ate uma galinha podem por a treinador.
Devem tirar da cartola o Allegri, antigo treinador da Juventus.eu continuo a achar que eles vão tirar o SC da cartola
Devem tirar da cartola o Allegri, antigo treinador da Juventus.