Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,714
1,928
42
Faro
Ontem foi um dia para esquecer....não bastou a nossa derrota e ainda vimos este alemão tão querido a ser despedido.
Venha quem vier vai voltar a dar esperança aos gajos que estavam no ponto agora.

• Like
Reações: Pavão

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,727
4,668
Digam o que quiserem mas os milhafres vendem bem.

Tivéssemos nós a mesma capacidade negocial e tanto o Eva como o Chico tinham dado juntos bem mais.
Vendem tão bem que têm metade do plantel a ser renovado todos os anos.
Uns anos mais tarde acontece-lhes como a nós e descobrem que têm um passivo enorme e que o dinheiro despareceu.

• Like
Reações: Moreira e Pavão

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Dava jeito estes continuarem nas ruas da amargura. Que pelo menos o plantel não veja injeção de qualidade até amanhã.

• Like

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,215
922
Esperemos que eles escolham o lage, que e' conhecido por ao primeiro conflito bater com a porta.... Entra sobre brasas, muitos que o queriam fora antes nao o querem de volta.

• Like

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Esperemos que eles escolham o lage, que e' conhecido por ao primeiro conflito bater com a porta.... Entra sobre brasas, muitos que o queriam fora antes nao o querem de volta.
O Lage teve graves problemas naquele balneário mas acho que "esses" já lá não estão.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,512
65,219
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Rui Costa ontem deixou escapar que o treinador seria alguem muito motivante.

E afinal sera o Lage? Acho isso um pouco estranho. O Lage se regressar ja entra com muita gente a querer que ele saia…

Mas como se viu em Moreira, como se viu ha 2 anos com Schmidt, a chave do sucesso destes fdp esta nos Padres. Ate uma galinha podem por a treinador.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,379
10,507
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
O Rui Costa ontem deixou escapar que o treinador seria alguem muito motivante.

E afinal sera o Lage? Acho isso um pouco estranho. O Lage se regressar ja entra com muita gente a querer que ele saia…

Mas como se viu em Moreira, como se viu ha 2 anos com Schmidt, a chave do sucesso destes fdp esta nos Padres. Ate uma galinha podem por a treinador.
eu continuo a achar que eles vão tirar o SC da cartola

• Like
Reações: PDuarte e Juary