Viste pouco então!!Gyokeres é o melhor avançado que vi jogar na liga portuguesa, e os números assim o dizem 45 golos e 14 assistências o impacto que ele tem no sporte é surreal
Viste pouco então!!Gyokeres é o melhor avançado que vi jogar na liga portuguesa, e os números assim o dizem 45 golos e 14 assistências o impacto que ele tem no sporte é surreal
Eu nunca vi Jardel e os que estão para trás, mas se fosses um defesa central qual seria o avançado que terias mais dificuldade em marcar? Gyokeres ou Jardel?O Marcelino não sei quem é, mas das quatro uma. Tem 7 anos de idade. É alcoólico. Precisa de ser institucionalizado. É invisual.
Mesmo só do sporting, tiveram um Jardel que já não era o Jardel mas o indivíduo marcou 42 golos dos 72 marcados pelo sporting no campeonato 01/02 quando esteve em campo. 58%. O Gyokeres marcou 29 dos 93 do sporting no campeonato 23/24. 31%.
Depois claro que recuando no tempo há o Jordão, Yazalde, e mais ainda, o Peyroteo. Zero argumento.
Só falando nos últimos 20 anos, comparar Gyokeres com Falcao, na minha opinião, é doença mental.Gyokeres é o melhor avançado que vi jogar na liga portuguesa, e os números assim o dizem 45 golos e 14 assistências o impacto que ele tem no sporte é surreal
O Jardel, que lá está tu não viste jogar, dentro da área não dava para marcar... Bola metida na zona dele era golo ou perto disso. Era tudo dele...Eu nunca vi Jardel e os que estão para trás, mas se fosses um defesa central qual seria o avançado que terias mais dificuldade em marcar? Gyokeres ou Jardel?
Ps: Gyokeres não é só um finalizador metade dos golos que marca sao jogadas criada por ele, mas também assiste os colegas 14 assistências
Pode ser que ainda o venham buscar... era o melhor reforço que podiamos ter neste momento.Gyokeres é o melhor avançado que vi jogar na liga portuguesa, e os números assim o dizem 45 golos e 14 assistências o impacto que ele tem no sporte é surreal
Vai perguntar a quem marcava o Jardel...Eu nunca vi Jardel e os que estão para trás, mas se fosses um defesa central qual seria o avançado que terias mais dificuldade em marcar? Gyokeres ou Jardel?
Ps: Gyokeres não é só um finalizador metade dos golos que marca sao jogadas criada por ele, mas também assiste os colegas 14 assistências
Esquece. E por favor não continues a falar de números quando claramente não sabes o que sugerem nem aprofundar o seu significado se não eu começo já a trazer as temporadas de 40 e 50 golos produzidos pelo Pizzi e vai haver gente a gaguejar.Eu nunca vi Jardel e os que estão para trás, mas se fosses um defesa central qual seria o avançado que terias mais dificuldade em marcar? Gyokeres ou Jardel?
Dava se viesses equipado com o Jose Soares e o Bruno Paixão.O Jardel, que lá está tu não viste jogar, dentro da área não dava para marcar... Bola metida na zona dele era golo ou perto disso. Era tudo dele...
Isso não é bem marcarDava se viesses equipado com o Jose Soares e o Bruno Paixão.
Os 2 estarolas é que "desistem" sempre.Então a CS diz que estes desistiram do grego?
Pelo factor casa, a estabilidade que apresentam, serem campeões em título, ajudas extra... são favoritos e não é drama nenhum se perdermos lá pontos. Ficamos fodidos, claro, mas não podemos ver como um drama.Tu sabes como é que funciona o cérebro reptiliano dum lagarto. É assim: na final da taça só perderam porque tiveram um jogador expulso, e na supertaça só não nos goleraram porque relaxaram depois de se apanharem a ganhar por 3-0. Na cabeça deles, eles são muito melhores que nós e no próximo sábado é que vai ser. Quinje a jero.
Pessoalmente, acho que eles têm um ligeiro favoritismo pelo factor casa e pelo factor padres. Mas para mim o resultado mais provável é um empate.
Jogámos 4 vezes contra eles no último ano. Um jogo em casa, outro fora e dois em campo neutro.Pelo factor casa, a estabilidade que apresentam, serem campeões em título, ajudas extra... são favoritos e não é drama nenhum se perdermos lá pontos. Ficamos fodidos, claro, mas não podemos ver como um drama.
O mesmo já não admito no Dragão na segunda volta.
Em alvalade na época passada.e muito inferiores num deles, que foi o único jogo que perdemos.
Eu falei apenas no primeiro ano do Gyokeres e do Jackson, não dos 3. Provavelmente o Gyokeres nem cá fica tanto tempoDiscordo profundamente! E nem sequer acho que esteja perto!
O Jackson faz 3 anos no FCP e é 3 vezes o melhor marcador do campeonato! Contra concorrência que incluía o lima, o cardozo e o jonas, no último ano! Marcava penalties, mas nunca teve um número exagerado de penalties! Num FCP, que, nesses 3 anos, nunca foi o melhor ataque do campeonato!
Na Liga dos Campeões, faz 13 golos!
O Jackson, só não "marcou" o campeonato Português, porque jogava de azul e branco!
Nos últimos 50 anos, 3 jogadores foram melhor marcador do campeonato em 3 anos consecutivos: Fernando Gomes, Mário Jardel e... Jackson Martínez!
Nesse mesmo período, entre todos os jogadores com 2 ou mais épocas no campeonato nacional, que se sagraram melhor marcador, apenas o Jackson nunca foi ultrapassado por outro jogador...
Deixa ver a carreira do Gyokeres. Mas sim dificilmente chegara a esse nível. O meu ponto era mais a comparação com o JacksonAo nível do Falcao nunca vai estar. O homem fez quinto para o Ballon d'Or em ano de Europeu. Todo um outro nível. O que o Falcao fazia nesses anos de Porto e Atlético foram do melhor nível de um 9 neste século. Andava a ganhar finais Europeias sozinho. No segundo ano andava cá a sair aos 60 e aos 70', o Gyokeres joga os 90 contra Tondelas, Leirias e ainda dá a perninha frente aos Dumienses, joga os 90' em jogos de 7 e 8-0 para engordar números. Dos poucos penaltis que Falcao bateu, foi ele que os ganhou quase todos.
Exceptuando grandes penalidades, o cúmulo de intervenções diretas do Falcao nos golos do FC Porto enquanto estava em campo nessas temporadas batiam nos 50%. Gyokeres fez 40% em 23/24. Um produzia golos a cada 77 minutos, o outro a cada 93 com as condicionantes de retirar grandes penalidades não ganhas pelo jogador e contribuições frente a equipas de divisões inferiores. Isto com Falcao a competir num campeonato português de um nível geral mais elevado e numa era onde se marcavam menos golos internamente (mesmo o Porto de 10/11 fazia 2.4 golos por jogo no campeonato, o sporting 23/24 fez 2.8 no contexto atual).
É demencial comparar o nível desses dois jogadores. Gyökeres é um craque, mas em Portugal neste século existe Falcao, um fosso, Jardel, um fosso e depois ainda vem Jonas na minha opinião.
Jardel, porque não precisava de muito para marcar. Davas um milímetro e era golo.Eu nunca vi Jardel e os que estão para trás, mas se fosses um defesa central qual seria o avançado que terias mais dificuldade em marcar? Gyokeres ou Jardel?
Infelizmente para ele, gyokeres chega tarde a Portugal, com 25 a fazer 26.Deixa ver a carreira do Gyokeres. Mas sim dificilmente chegara a esse nível. O meu ponto era mais a comparação com o Jackson