Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,678
5,878
Conquistas
1
  • Jorge Costa
essa do inesquecível faz lembrar a do “lá vai Paneira no seu estilo inconfundível … ah, não…afinal é o Veloso”. Por ser inesquecível é que eu sei que esse jogo foi em setembro.
E com o jubilado Rola a arbitrar, ainda mais mérito tivemos. Imagine-se o melão com que o jubilado ficou.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,073
12,428
Lol 2 defesas direitos, Issa Kaboré e El Ouahdi... o benfas nao é um clube, é um entreposto comercial...
O El cenas ja nao devem ir bucar se vem este por emprestimo..

Deve haver qualquer coisa por aqueles lados que não se sabe..foram buscar este para não terem que gastar os 8 M no lateral do Genk..

Eles deviam ter muito mais liquidez do que aparentam, ainda por cima com as vendas que ja fizeram.

A não ser que ainda estejam a planear gastar valores a serio nestes últimos dias, mas ate o avançado parece que vem por empréstimo.
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,093
770
O El cenas ja nao devem ir bucar se vem este por emprestimo..

Deve haver qualquer coisa por aqueles lados que não se sabe..foram buscar este para não terem que gastar os 8 M no lateral do Genk..

Eles deviam ter muito mais liquidez do que aparentam, ainda por cima com as vendas que ja fizeram.

A não ser que ainda estejam a planear gastar valores a serio nestes últimos dias, mas ate o avançado parece que vem por empréstimo.
O rui era bom jogador, mas como gestor.... enfim melhor para nos...
 
  • Like
Reações: Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,545
20,508
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eles é 40M pelo Araújo é 40 pelo avançado.. toda a gente dá 40M pelos jogadores todos mas dps vendem o melhor por 60 e um jogador importante por 28...

Estão a morrer e é assim que os queremos
 
  • Like
Reações: danielsousa94

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,545
20,508
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E acho que nem é só pelo treinador, penso que o proprio asslb também queria que ele fosse à bidinha dele, mas o minino dicidiu não ir e lá tiveram de gramar com ele.
Não, o jogador já não tinha contrato o Rui Costa é que o foi buscar de novo quando o xaimite já tinha tudo preparado para o Neres ser titular. Ele volta e o Neres não quis ficar. Rui Costa fodeu o xaimite
 
  • Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,751
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto do Carnide há muito do clube a querer vender mas esta merda é surreal

Vão 2 ou 3 jogos ao banco e querem sair loles
Há ali algo de muito errado e muito estranho
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
7,149
2,862
...precisam de dinherinho e mt e esperam que alguém pegue ...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
500
513
Parece-me que a lampionagem toda já sabe que SC vai entrar e quer toda pôr-se na alheta!!!

Está é a razão porque todos querem sair, além do cheiro náuseabundo!
 
  • Love
Reações: SPC

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
500
513
O bitó tinto deve receber milhares do Conceição, só o mkt pessoal que faz dele é descomunal, arrasa tudo e todos e em toda direção…. Ainda vamos entender que será mais alguma coisa além de dinheiro!