Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,632
9,502
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O PDC falar de um suposto acordo com o Macaco em 1986, atinente à bilhética, assemelha-se ao Biden a dizer que se encontrou com o Miterrand e com o Helmut Kohl em 2024.
Tendo em conta que o Leading Monkey tinha 11 anos na altura, o mais provavel é que estivesse a negociar acordos no recreio da escola.
Tipo "tu dás-me o teu almoço todos os dias, e eu só te encho de porrada 1x por semana."
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,154
26,591
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tendo em conta que o Leading Monkey tinha 11 anos na altura, o mais provavel é que estivesse a negociar acordos no recreio da escola.
Tipo "tu dás-me o teu almoço todos os dias, e eu só te encho de porrada 1x por semana."
Estava a vender bilhetes do torneio interturmas da C+S da Afurada aplicando comissão.

Foi o melhor marcador do torneio, porque enchia de porrada no recreio quem lhe tentasse tirar a bola. Isto quando tirou tirou 5 a tudo, obrigando os crânios da turma a fazer os trabalhos de casa e testes.
 
  • Haha
Reações: Y_Chippo

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,093
770
Podia ser pior, podia dizer que corrompia e etc... Perdido por 100 perdido por mil... podia destruir o seu legado, dar armas aos nossos inimigos...
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,817
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Estas figuras é o que acontece quando te achas dono de alguma coisa só que depois vens a descobrir que afinal não és...
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,333
2,689
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Sr,. Jorge Nuno ...

Qual Perdoa-me
*Programa de televisão.

Estamos em 2024 e ainda nos tem em conta de 1994 altura do programa referido acima ?!! ... o povo já o desmascarou e tomou novo rumo FELIZMENTE.

A áurea que ainda julga ter é irreal como recentemente lhe foi "pregada" em votação 80/20 e em nenhuma mesa sequer venceu.

Dá-me asco o ver ressabiado à data e da forma como se refere à estrutura.

Infelizmente não o consigo ter em conta quanto mais por mera pena ... vai se perpetuar dando estiradas anti aos bacocos da capital apenas para ter o seu tempo de antena a massagem do seu ego.

Referiu ter pago o funeral e ser tudo em tom AZUL ??? ...do céu ? do mar ? é que pela sua postura não me parece ser do FC PORTO.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,378
28,733
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não perdi sequer um segundo a ler o que disse nessa entrevista.

É completamente história.

Tudo o que se sucede é tentativa de continuar "relevante"

Que tenha saúde para ir ver os jogos.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,402
44,651
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Infelizmente Pinto da Costa não soube perder e algumas das suas deploráveis palavras comprovam isso mesmo, mas também são muito fáceis de contradizer ou desmontar.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,490
9,920
Que palavras são essas do presidente que diz que o VB tinha sido contactado há 1 mês pelo Antero para ser treinador do Porto. Alguém me arranja um link?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,571
14,375
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Epá, queria ver o Porto campeão europeu e para isso queria manter o Sérgio Conceição… que alucinação do crl 😂
Foi o que se lembrou para justificar o desespero da renovação dele e do pepe.


Acho grave pdc andar com documentos do clube em casa, mais uma mostra que se achava dono e senhor do clube
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,297
6,665
Grande @Tiago Silva, a colocar mais uma vez os pontos nos iiis, no tocante as afirmações/entrevista de JNPC sobre o VB e não só, em semana que o FCPorto irá visitar um rival.
A colocar em sentido o Mauro que está constantemente a atacar o FCPorto, portanto vale a pena ouvir o programa e ver como se pode e deve se defender o NGC entre sportinguistas e benfiquistas.
Nunca será demais relembrar o que se passou porque já ha muitas narrativas, aqui e acolá, a tentarem alterar os acontecimentos que se passaram, em particular, a dois dias antes das eleiçoes, alias esta entrevista de JNPC tem para mim muito esse objetivo, alterar na mentes de alguns os acontecimentos antes das eleições (academia, assembleia geral, SC, etc...).
Esta gente não pára e estão danadinhos para virem derramar o seu veneno.
Nota: como é que um contrato que é do FCPorto (valido até 2025) está na posse do ex.presidente quando deveria estar na posse do clube?
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,817
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Pois..
Mas tenho quem acredite, quero ter a certeza que não existem, apesar de eu achar que não existem.
E mesmo que o Antero ou a tia Maria Felismina até tivessem perguntado ao VB - "Então seu caral**, tudo bem? Olha, se o Serjão bazar deste barco que mais parece um Titanic conseguias ver-te a assumir a coisa?" Isto são sondagens, conforme sondaram o VB sondaram outros 5 ou 6. As negociações foram posteriores a tudo isso.

Já muito fez o AVB tendo em conta os beijinhos na testa do Sérgio, os contratos de 4 anos por 7M/ano e os contratos com o filho com cedências de 20%. Comigo nem me tinha sentado à mesa com ele.
 
9 Março 2012
3,375
3,827
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Epá, queria ver o Porto campeão europeu e para isso queria manter o Sérgio Conceição… que alucinação do crl 😂
Isso e porque tinha a garantia que os desempates por penaltys iam ser abolidos passando a considerar-se como critério o numero de Putas e Rameiras apresentadas ao Papa como primeiras damas dos presidentes em exercício...

Afinal de contas foi SÓ isso que o separou do caneco no ano passado!
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,678
5,878
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Nem sequer sabe que o mesmo que pode vencer a Liga dos Campeões deixou o clube na Liga Europa.
 

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
101
267
Pinto da Costa é como o Sérgio não souberam aceitar a vontade dos sócios que vão para bem longe do clube estas figuras ridículas para nunca mais.
 
  • Like
Reações: F_Ferr