Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Possivelmente. O cateter deve ser de algum tratamento
Cuidados paliativos, talvez. Digo eu que não sou médico, nem nunca me vi até hoje afetado por essa doença, mas tenho alguém íntimo que é, razão pela qual fui, e sou, forçado a aprender alguma coisa sobre o assunto.

Duvido que ele esteja a fazer quimioterapia, pelo menos a convencional. Na idade dele ia arrasá-lo, possivelmente não só não resolvia o problema como lhe retirava tempo e qualidade de vida.
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,148
1,996
Esse Henrique dá-me vergonha alheia. Levou nas ventas e ainda é capaz de fazer esse joguinho de proteção do PdC ainda hoje.
Desculpabiliza-o de tudo.
Dêem um burro d'or mais chique a esse henrique ramos.

Defende o pinto da costa, critica o koelher e lá andavam os dois juntos no sábado, a ver o jogo na tribuna.
 

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,072
1,588
Pinto da Costa: «Perdoei Luís Filipe Vieira e hoje estou com ele sem rancor»
Ex-líder do FC Porto fala da relação com o antigo presidente do Benfica

A Assembleia Geral de 13 de novembro também foi tema: "Houve uma coisa estranha: três procuradores, sócios do FC Porto, estiveram a controlar a Assembleia Geral. Acabou às 2h da manhã e, no dia seguinte, às 10 horas já estava uma queixa de uma procuradora contra os acontecimentos. Houve instrumentalização daquele grupo com a colaboração da Justiça."

https://www.record.pt/futebol/futeb...ilipe-vieira-e-hoje-estou-com-ele-sem-rancor?
Ao cuidado do Francisco J. Marques e da luta que protagonizou. Para isto...