#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 3ª J.: Académico VFC-FC Porto B 2-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,391
11,272
Os santinhos, sejam é coerentes com os erros dos jogadores da A, principalmente os patinhos feitos, como o Galeno, o Pepê, Andre Franco, Grujic... E agora vem para aqui dar lições de moral?

Nao devia ser o Bras, desculpem, foi pessimamente batido aquele penalty.

Quero la saber se o jogo estava morto ou vivo, dispenso é lições de pseudomoralistas, que se for preciso com jogadores da A dizem bem mas muito pior.

Aquilo foi uma força de expressão, fruto da azia da derrota e do pessimo penalti

E ja disseram bem pior, por exemplo do Folha e do Chico conceição
Então se dizem isso do Folha ou Francisco é tudo farinha do mesmo saco. E não pode haver desculpas pra jogadores dessa idade e com esse cartel.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Os santinhos, sejam é coerentes com os erros dos jogadores da A, principalmente os patinhos feitos, como o Galeno, o Pepê, Andre Franco, Grujic... E agora vem para aqui dar lições de moral?

Nao devia ser o Bras, desculpem, foi pessimamente batido aquele penalty.

Quero la saber se o jogo estava morto ou vivo, dispenso é lições de pseudomoralistas, que se for preciso com jogadores da A dizem bem mas muito pior.

Aquilo foi uma força de expressão, fruto da azia da derrota e do pessimo penalti

E ja disseram bem pior, por exemplo do Folha e do Chico conceição
Ganha juízo e aceita o que te disseram, pá. Santinhos e pseudo moralistas?
Desafio-te a encontrares um insulto meu aqui a um jogador nosso.
Lá por não teres calma não queiras catalogar os outros do mesmo. Bastava um “desculpem, estava exaltado” que um gajo compreendia.
Este texto que escreveste define-te bem mais a ti do que aos pseudo-moralistas ou santinhos.
E dou esta conversa como encerrada. Não vale a pena estar a perder tempo com isto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,597
18,226
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Então se dizem isso do Folha ou Francisco é tudo farinha do mesmo saco. E não pode haver desculpas pra jogadores dessa idade e com esse cartel.
Eu gosto do Bras, acho que pode sair de la um optimo central para o clube.

Ja aqui disse várias vezes, eu nao disse que nao pode haver desculpas, pode, mas tambem exigo muito mais a um bras, porque vejo nele qualidade

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,309
1,801
25
Barcelos
Ainda muita gente achava que o Sousa já era uma opção valida para a equipa A. Pode chegar lá mas ainda tem de fazer o seu caminho.

O pessoal quando é para avaliar os elementos que vem da formação são muito do oito ou oitenta. Não existe o meio termo.
Ou craques ou cepos. Mas não é só na formação. É geral. Quando a inteligência não abunda....

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,597
18,226
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ganha juízo e aceita o que te disseram, pá. Santinhos e pseudo moralistas?
Desafio-te a encontrares um insulto meu aqui a um jogador nosso.
Lá por não teres calma não queiras catalogar os outros do mesmo. Bastava um “desculpem, estava exaltado” que um gajo compreendia.
Este texto que escreveste define-te bem mais a ti do que aos pseudo-moralistas ou santinhos.
E dou esta conversa como encerrada. Não vale a pena estar a perder tempo com isto.
E foi um insulto aquilo?

Menos, neste contexto, aquilo não é insulto algum. Agora é tudo uma cambada de meninos.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Em relação ao jogo, temos qualidade e é positivo ver os miúdos todos a jogar. De relembrar que jogaram 3 sub-18, por exemplo.
Há caminho para ser feito e é natural que não ganhemos sempre. A única atenção que devemos ter é a classificação para não andarmos com o credo na boca no fim do campeonato.
Mas os sinais são positivos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,597
18,226
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ou craques ou cepos. Mas não é só na formação. É geral. Quando a inteligência não abunda....
O Sousa precisa de treinar, evoluir muito. Do que tenho visto ele só tem pé esquerdo, o que, na minha opinião, o limita bastante. Tem de evoluir outros aspetos do jogo, teve ali bons promenores mas incosequentes.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,597
18,226
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A hierarquia está definida pela equipa técnica. Ponto final.
Perdeste uma enorme opurtunidade para estar calado
Olha que não, acaba por nao ser muito positivo para o Joao brandao. Bem lembro das criticas que aqui teve quando cá passou

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,391
11,272
Eu gosto do Bras, acho que pode sair de la um optimo central para o clube.

Ja aqui disse várias vezes, eu nao disse que nao pode haver desculpas, pode, mas tambem exigo muito mais a um bras, porque vejo nele qualidade
Eu nem acho que seja um craque nem perto disso, mas daqui da formação é o jogador com mais capacidade atual agora que não há Vasco. O Martim evoluiu brutalmente mas o ano passado era inferior ao Gabi. Aliás o Martim foi dos piores na youth league.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
E foi um insulto aquilo?

Menos, neste contexto, aquilo não é insulto algum. Agora é tudo uma cambada de meninos.
Eu não sou menino, aliás detesto esta mania das novas gerações se ofenderem com tudo.
Mas uma coisa é dizer no momento e outra é perder tempo a escrever aqui para um jogador nosso ir para o crl. Não acho ajustado, desculpa.

• Like
Reações: jpgm97

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,597
18,226
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu nem acho que seja um craque nem perto disso, mas daqui da formação é o jogador com mais capacidade atual agora que não há Vasco. O Martim evoluiu brutalmente mas o ano passado era inferior ao Gabi. Aliás o Martim foi dos piores na youth league.
Eu acho que o Bras pode sair um bom central, tem boas caracteristicas para isso, se suficiente para titular na A? acho que nao, mas ainda é cedo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,597
18,226
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não sou menino, aliás detesto esta mania das novas gerações se ofenderem com tudo.
Mas uma coisa é dizer no momento e outra é perder tempo a escrever aqui para um jogador nosso ir para o crl. Não acho ajustado, desculpa.
Ja disse, foi frustação do penalti pessimamente mal marcado, denunciado ao máximo

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,309
1,801
25
Barcelos
Eu falo por mim.
E falando por mim, digo que não ia perder tempo (ou se perdesse, ao escrever, talvez me acalmasse) a vir a um fórum dizer para um jogador do meu clube, que falha um penálti num jogo já morto, para ir para o caralho.
Mas como disse, cada um é livre de fazer o que entender, mesmo que eu considere desajustado.
Depois ficam escandalizados quando eu digo que um dos principais problemas do clube são os seus adeptos

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Ja disse, foi frustação do penalti pessimamente mal marcado, denunciado ao máximo
Mesmo assim, e não concordando com a teoria de que os DC não sabem bater penaltis, acho que a frustração devia ser direcionada para a equipa técnica que assim o definiu.
Acredito que, naquele momento, não haja ninguém mais frustrado que o Gabi por ter falhado.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,961
5,419
Como foi o jogo? Perdemos, mas jogou-se alguma coisa ou foi merecida a derrota?

Preocupam-me estes resultados na B, é importante ficar na 2a Liga.

• Like
Reações: Emanujor
Estado
Não está aberto para novas respostas.