O Diogo não foi ali fazer nada também...Minha nossa…
Diogo podia partir o braço nesta brincadeira
|
FC Porto 2 |
Rio Ave FC 0 |
|
Aug 24, 2024 at 06:00 PM |
O Diogo não foi ali fazer nada também...Minha nossa…
Diogo podia partir o braço nesta brincadeira
Eleitoralices.Segundo o "velho", o Luís André já andava a controlar as arbitragens antes das eleições!!
E o pmc, talvez obrigado, andava com esse discurso (algo envergonhado) nos programas do Porto... agora mudou o discurso 180º...
Na luz um dos nossos foi para rua por dois lances iguais...
Lol... exacto... ou é esse, ou um travesti em decadência...Digam-me uma coisa: o árbitro é o cowboy dos village people, não é?
Para aprender a festejarO Nico levou um soco do Diogo Costa
Desprezo a esse merdas. Ele vai intensificar o discurso a esperar uma reação, acredito que agora não andaremos a comentar esses merdasRui Santos: "Mais uma expulsão numa altura em que o Rio Ave estava em cima do Porto".
Estava a falar do lance entre o Namaso e o Aderlan.Deixar de marcar falta não ,mas desde que há o var todo o pisão é amarelo.
Sinceramente não gosto.
Vou já ao ser orc lamber as lágrimas deles... são uma delíciaEleitoralices.
Já foi.
Agora é deliciar com as lágrimas de orc e sapo.
Sim... o gajo meteu a pata completamente em cima do pé do Nico!!!Rui Santos: "Mais uma expulsão numa altura em que o Rio Ave estava em cima do Porto".
Rui palhaço volta para o circo para fazer rir a plateia ou levar com tomates da plateiaRui Santos: "Mais uma expulsão numa altura em que o Rio Ave estava em cima do Porto".