e novidades?afinal não eram estes que no ano passado não sabiam jogar a bola eram so pernetas que tinhamos e o treinador ja estava a fazer muito com o que tinha?????
afinal a culpa era .....
|
FC Porto 2 |
Rio Ave FC 0 |
|
Aug 24, 2024 at 06:00 PM |
e novidades?afinal não eram estes que no ano passado não sabiam jogar a bola eram so pernetas que tinhamos e o treinador ja estava a fazer muito com o que tinha?????
afinal a culpa era .....
Rio Ave já fez algum remate?
Também quando me engano é à grande.Queres sal?
Brincadeirinha, estes são os bons sapos.
Esse, o Jaime...Como é possível o Vasco só passar agora para a A?
Que rapaz! Que rapaz caralho!
O Nico esteve por uma unha negra de ser despachado em Janeiro e o Jaime é o que se sabeSó de pensar que tivemos Nico e Jaime no banco e bancada na maioria da época passada…
Hoje é último jogo a titular.Namaso vai passar para 4 na hierarquia, não tem pico e não consegue fazer um remate em condições
Um "pedacinho" de exagero meu, mas é isto com o novo espanhol, uma gajo começa a sonhar e depois perde-se heheSegundo golo muito se deve à arrancada do Galleno!!!
Capítulo negro de quem veio para ensinar…O Nico esteve por uma unha negra de ser despachado em Janeiro e o Jaime é o que se sabe
Mas o que lá vai , lá vai. Hoje fechou se esse capítulo
Nah... no ano passado ele já viu o Baró passa-lo na hierarquia... e merecidamente, diga-se!O Grujić ao ver o que Vasquinho joga até deve ficar doente
Oh, é sinal de inteligência ser capaz de mudar de opinião.Também quando me engano é à grande.
Um dia achei o Fábio Vieira banalíssimo…na época a seguir foi vendido para o Arsenal.