André Villas-Boas - Presidente

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
O AVB admite que quisemos jogadores feitos, jogadores que iam trazer experiência, Danilo, Perez... E uma promessa como o colombiano, mas não temos € para jogadores que já têm claramente ou experiência e talento... Vamos ter de apostar mais numa possibilidade de talento, que ainda vai ter de ser trabalhado
Com tudo que isso acarreta.
ok.. eu acho que não necessariamente.

• Like
Reações: Orgulhoazulebranco

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,744
10,725
Eu acredito que o Presidente AVB possa apostar nos empréstimos, se o mercado não der para mais.

André Silva, Vítor Roque, Pedro Raúl, Solomon (Tottenham), Chukwueze (Milan) ... para AV

Faye, Lewis (Newcastle), Barco (Brighton) ... para DE

Idem para defesas centrais.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,879
46,191
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acredito que o Presidente AVB possa apostar nos empréstimos, se o mercado não der para mais.

André Silva, Vítor Roque, Pedro Raúl, Solomon (Tottenham), Chukwueze (Milan) ... para AV

O Barco é uma daquelas oportunidades de negócio que temos de estar bastante atentos.

Custou 9M ao Brighton e praticamente não jogou. Provavelmente ainda acreditam no jogador por todo o potencial que tem, mas perguntar por ele nao custa nada.

• Like
Reações: Dias_21 e F_Ferr

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767

O André Silva é logo o primeiro nome que me vem à cabeça para ponta de lança também. Que sonho.

PS: Era obviamente uma ironia, não sei se percebeste.

F_Ferr

11 Março 2012
8,744
10,725
O Barco é uma daquelas oportunidades de negócio que temos de estar bastante atentos.

Custou 9M ao Brighton e praticamente não jogou. Provavelmente ainda acreditam no jogador por todo o potencial que tem, mas perguntar por ele nao custa nada.
Se o scouting estiver a funcionar em pleno, acredito que, apesar de não ser a primeira opção, se possa sacar bons empréstimos. Esse era um deles.

• Like
Reações: incrivelhulk

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,265
1,669
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

O Chukwueze vai ser aposta no Milan e nunca na vida o Porto atual teria dinheiro para o mesmo. O André Silva é um acabado. O Roque está overpriced.

O resto ou são jogadores banais, ou são contratações para as quais não temos €€€.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,263
22,744
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vai bater ao mesmo... Que é esse plano B? Vamos assumidamente contratar jogadores de pouca qualidade?

Sim, porque é isso que estão a implicar.
Não vamos gastar em quem não vale a pena, vamos gastar dentro do q planeàmos q ha-de ser abaixo dos 10M.
Varela, Evanilson, Uribe vieram todos abaixo dos 10.

F_Ferr

11 Março 2012
8,744
10,725
O Chukwueze vai ser aposta no Milan e nunca na vida o Porto atual teria dinheiro para o mesmo. O André Silva é um acabado. O Roque está overpriced.

O resto ou são jogadores banais, ou são contratações para as quais não temos €€€.
Não sou scouting nem chego aos calcanhares de um @DeepBlue. Agora que deve haver bons nomes para empréstimos, deve haver. E um Lewis ou um Barco fariam sucesso na nossa lateral esquerda. O Abdré Silva, por empréstimo, viria fazer uma temporada excelente, não duvido.
Há bons nomes: é fazer a escolha certa.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Sinceramente acho que falo demais sobre o mercado. Mas ok.
Quando/em que ?

Acabou com as divagações dos adeptos sobre dois jogadores, por custarem valores inacessíveis para o clube nesta altura, Danilo e Asprila.

Mandou a pressão toda para a Udinese, ou aceitam ou passamos para outra.

Abriu um pouco o jogo no caso do Francisco mas conseguiu duas em uma: manter a confiança/moral do jogador em alta ao dizer/vincar a sua importância na equipa e a reconhecer-lhe valor, tanto que não aceitará propostas patéticas (adjectivo meu), mandando, outra vez, a pressão para o empresário/família/vizinhos, quem quiser enfiar a carapuça, do Francisco: se querem mesmo que ele saia, ou se chegam à frente com propostas a serio ou o jogador fica.

Não vejo onde é que falou demais sinceramente...nem se descaiu com o tradicional "estamos a negociar/interessados no X ou Y e vamos ver o que acontece", se tivesse ido por uma dessas ate podia dizer que tinha aberto demasiado a boca, nao foi o caso.

F

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
Finalmente um Presidente que fala abertamente aos Portistas com verdade, há possibilidade há, não há possibilidade não há... Gosto. A exigência será sempre a mesma no melhor clube do Mundo e vamos lutar por tudo... agora estamos fodidos de dinheiro, coisa que a anterior direção quis esconder de quem não tinha os dois dedos de testa necessários para perceber isso e quis fazer dos Portistas burros completos.

(peço desculpa a quem modera por dizer a última parte, pela forma, mas tinha de dizer)

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,051
1,055
O André disse o que toda a gente já devia saber, especialmente os fazedores de planteis in FM: não temos dinheiro. É com estes que iremos à luta. Culpem os 10 anos de gestão desastrosa.
Melhor assim do que gastar dinheiro que nao tem. E possivelmente
"Restam poucos dias de mercado e a concentração é máxima para que consigamos realizar as operações que temos em vista.”

Não põe de parte comprar alguém até ao fim do mercado.
Nao .é por nada mas com essa citacao ele pode referir-se a vendas tambem.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
No geral sim e está visto. E ainda bem!

Agora no ambito destas declaração, claro que não.

Então se o AVB fala muito claramente que está a tentar determinados jogadores, agora tem que seguir a bitola. Falou em 2 centrais. Faz sentido que agora não venha nenhum e que diga que quer apostar em jovens para a posição? Obvio que não. Se falou concretamente em tentativas de contratação...
Mas ele fez bem ...
Danilo era bem sacado ... a custo zero era ... pediram de mais AVB desistiu
Perez é um alvo fizeram a ultima proposta a Udinese, se não aceitarem viramos para outro alvo ..
Ao contrario dos calimeros que estão refens do gajo do Pana, estão a 4 meses a querer contratar o Ioanidiis e o presi do Pana está a fazer o que quer dos calimeros ... isso é colocar-se à mercê do clube vendedor ...

O que não falta são centrais a bom precço e de qualidade ...

Última edição:
  • Like
Reações: grandeFCP

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
998
1,261
Eu gostei da transparência. Sobre mais vendas ele faz bem em publicamente tentar mostrar força negocial mas infelizmente sabemos que nos bastidores e em privado infelizmente n temos essa força negocial.

Infelizmente a venda do Evanilson é completamente insuficiente para resolver os problemas financeiros desta época/ próximos meses pq existem muitos compromissos com os credores a pagar até final do ano. Para além disso o facto de não estarmos na Champions League é um rombo enorme.

Acredito que ainda vão sair mais 2 jogadores do núcleo mais importante. Entre Francisco, Pepê, Galeno 1 ou 2 irão sair.

Mas confesso que é uma lufada de ar fresco esta transparência com os adeptos. Então se compararmos com o que havia antes, parece outro clube.

Força Presidente!
Força FC Porto!