André Villas-Boas - Presidente

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,114
2,003
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
epa, mas também não nos podemos queixar das viúvas e depois refilar com os que não são viúvas
Eu nem me queixo das viúvas, nem refilo contra os que não são viúvas, limito-me a expressar a minha opinião sobre um fulano que não aprecio e muito menos respeito, sobretudo na qualidade de Portista!

• Like
Reações: Mike_Walsh

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,116
3,137
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Confirmou tudo:
- Propostas do fcp pelo asprilla, central da udinese e Danilo mas que pelos valores que pediram saltamos fora
- Propostas recusadas por jogadores nossos

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
489
270
França
Não sei o que vocês acham depois vocês dão a vossa opinião, mas estes ex jogadores são pessoas que tem contrato com o clube pela história já tiveram várias funções dentro da estrutura e o FCPorto e o seu anterior presidente nunca os deixou cair por serviços prestados, tipo agora num período de grande dificuldade econômica, os contratos tem de ser revistos ao máximo e penso que esta visita do presidente inaugurar uma casa do fcporto e levar estes 4 jogadores tem a ver com isso, do tipo vocês tem contrato com o FCporto e não vão ficar dentro de um gabinete a fazer de conta que trabalham ( é um exemplo ) vai haver vários atos tipo diplomáticos e vão ter de justificar o vencimento, eu vejo as coisas assim.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,560
28,713
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Esse gajo é um traste. Lembro-me como se fosse hoje do dia em que AVB ganhou as eleições e ele na RTP "Toda a gente sabe qual era o meu sentido de voto mas estava na cara quem seria o vencedor"

Um verdadeiro traste
Um catavento. De onde cair mais é para onde ele se vira.. deprimente.