Não tens coração?Espero que esteja a desfrutar das férias este ano
Não tens coração?Espero que esteja a desfrutar das férias este ano
Eu nem me queixo das viúvas, nem refilo contra os que não são viúvas, limito-me a expressar a minha opinião sobre um fulano que não aprecio e muito menos respeito, sobretudo na qualidade de Portista!epa, mas também não nos podemos queixar das viúvas e depois refilar com os que não são viúvas
Ele desceu bastante na minha consideração, precisamente pela gratidão, sempre o vi como uma pessoa inteligente e que sempre defendeu e bem o porto na TV. Mas pronto a gratidão é fodida...cega.Muito respeito por este portista, mas falhou por "gratidão", triste...
Bipolar, folks...Isso de ser portista tem dias...
Às vezes, é mais vermelho.
Para além de que ainda sou do tempo em que, nos jogos Manchester City - FC Porto, ele preferia a vitória do City, tal era a obsessão pelo Guardiola.
Fino... imperial... classe...O Koehler a dizer que tinham de ser finos e o Macaco a responder "Vão levar nos cornos". Isso é que é ser fino. Ninguém ia reparar.
Já falou e parece que vai falar de novo.O nosso presidente a falar na sportv+
Um catavento. De onde cair mais é para onde ele se vira.. deprimente.Esse gajo é um traste. Lembro-me como se fosse hoje do dia em que AVB ganhou as eleições e ele na RTP "Toda a gente sabe qual era o meu sentido de voto mas estava na cara quem seria o vencedor"
Um verdadeiro traste
E matar os incides dos jornais?Podiam lhe ter perguntado também pelo Roque ou se iamos ao mercado por um avançado.
Era o mesmo que ir para a guerra com lanças rombas e espadas sem gumefiquei com a impressão q vamos à guerra com namaso, navarro e toni martinez
Deus nos ajude.fiquei com a impressão q vamos à guerra com namaso, navarro e toni martinez
ele só respondeu a perguntas, portanto, nada sabemosfiquei com a impressão q vamos à guerra com namaso, navarro e toni martinez
Costumas ver house of dragons?Era o mesmo que ir para a guerra com lanças rombas e espadas sem gume
Sim, sou um sucker por fantasia medieval.Costumas ver house of dragons?