Liga Portugal Betclic 2024/2025

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
569
1,230
1 J
Número de faltas Gil vs Porto: 18
Número de faltas Rio Ave vs Sporting + Fama vs Benfica = 19

2 J
Número de faltas Santa Clara vs Porto = 24
Número de faltas Nacional vs Sporting + Casa Pia vs Benfica = 26

Balanço
Vs FCP = 42
Vs SCP + SLB = 45

Neste campeonato das faltas sofridas quem irá ganhar: Porto ou Segunda Circular? Não percam os próximos capítulos…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,706
194,287
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Schmidt é mais um daqueles treinadores que se acha mais inteligente do que é e que se acha um inventor do futebol

Mas o futebol já foi inventado há muitos anos
E por malta mais inteligente que treinadores como o Schmidt

Qualquer azelha na bancada faz um 11 para ganhar jogos em Portugal, tendo o plantel de um grande nas mãos...

• Like
Reações: Marocas e Moreira

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,686
15,945
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Sporting mantém a referência do golo, Gyokeres. Benfica tem aqui em Pavlidis um gajo melhorzinho do que os que lá estavam. O Porto perdeu Evanilson. Isto também vai ter de ser resolvido com urgência e precisão cirúrgica.

• Like
Reações: Jorge_Bruno
AntonioMachado

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
O Casa Pia já a época passada arriscou descer, jogavam muito pouco à bola. Em casa ganharam dois jogos, salvo erro. Este ano, pela amostra do primeiro jogo, estão pior que ano passado.
Para já, o Casa Pia já tem ZERO pontos... Ótimas notícias!

Por mim está na hora de descerem...

esses, o Estoril e uma equipa das ilhas! Por mim está ótimo!

Desde que subam... Equipas tipo Penafiel, Felgueiras, Paços, Vizela, Feirense...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,686
15,945
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não é mau. No estoril era ele e mais dez praticamente e chegou-nos a marcar um golo.
Tivessem os rabolhos um gajo com tomates e já tinha sido aposta a epoca passada.
Por acaso acho-o um jogador interessante mas algo inconsciente. Mas se ganhar consistência vai ser bastante útil aos merdas. Preferia que não tivesse sobressaído hoje, porque muito provavelmente conseguiu evitar o empréstimo com esta exibição (já sabemos que naquela casa às decisões são tomadas por impulso).

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
788
1,139
Os vermelhos têm um início de campeonato de sonho, só equipazitas até início de Novembro.
3 Nov vão ao Farense
10 Nov recebem-nos na Luz
Sporting e Braga só a 29 Dez e 5 Jan 2025
Só na Champions é que vão começar a levar no lombo em Setembro

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
788
1,139
Até jogar com os lamps a 10 Nov. só podemos perder pontos em Alvalade na 4a jornada a 31 deste mês.
Um empate em Alvalade não era mau, claro que todos queremos a vitória mas um empate não é mau

• Like
Reações: danielsousa94

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,808
8,450
Pajuelista Assumido
Por acaso acho-o um jogador interessante mas algo inconsciente. Mas se ganhar consistência vai ser bastante útil aos merdas. Preferia que não tivesse sobressaído hoje, porque muito provavelmente conseguiu evitar o empréstimo com esta exibição (já sabemos que naquela casa às decisões são tomadas por impulso).
Se parar de andar a saltar de extremo para DD tem ali uma boa opção.
O schit pode se querer armar em mau pra nao ceder á pressao das bancadas, e continuar a usar o rapaz so como suplente nos prox jogos.
Seria uma pena o malteser sair do 11.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,623
13,225
Este Carreras é para voltar para o banco, espero que a lesão do Besta não seja grave.

Como é que jogou o Lelo ?

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,549
2,335
Amanhã começa a propaganda para a nova coqueluche, o mais melhor bom e próximo Sr. Milhões …
Tiago Gouveia

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,594
4,980
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acabados de vencer o campeonato? Venceram em 20/21, 22/23 foi dois anos depois. E relativamente a essa temporada do Pote, é fácil perceber. 26 contribuições com 6 penaltis e 11 das restantes distribuídas em 4 jogos. Desapareceu durante sequências infindáveis de jogos (no caso dele, as médias não pintam a realidade porque tem fases de muita produção e fases em que é um zero).

E não perceber a evolução de Amorim de ano para ano, da forma e variabilidade com que joga a sua equipa é ser cego. Quando sair Gyokeres, se Amorim ficar e o substituírem com qualidade, vais ter a tua resposta.

Repito, 40% de influência direta está muito longe de números de outros grandes avançados que passaram aqui, e isto é factual, não é discutível. Se quisermos ir buscar a influência que tem em golos do sporting sem que seja o marcador ou assistente, também não o ajuda nestas comparações. O jogo de hoje é um exemplo claro de como conseguem demolir um adversário (fraco) a jogar fora sem que Gyokeres exerça qualquer influência. A maior diferença que faz será nos jogos grandes, mas esses são 4 num campeonato.

Lógico que ofensivamente é o jogador mais decisivo do campeonato com Di Maria um pouco atrás, e aquele que tem os argumentos atléticos em fusão com o dispositivo coletivo mais difíceis de travar e com ele estarão sempre mais próximos de vencer. Sempre foi assim com os grandes avançados, ele não é diferente, isso é uma La Palissada. Mas, repara:

A: 38 contribuições ; 1/90min ; 59.4% influência direta nos golos do coletivo.

B: 43 contribuições ; 1/93min ; 40.9% influência direta nos golos do coletivo.

Nunca ninguém disse que quem tem o jogador A é campeão mas o que estás a dizer é que quem tiver o B é campeão.
Calma.
Isto não é verdade. Tira lá o Gyokeres da frente e vais ver a criatividade que os jogadores do Sporting têm.

Embora goste muito de estatística e percebendo de "onde vens", tenho que olhar para o salto qualitativo após Gyokeres.

O Gyokeres é que possibilita o Sporting jogar bem, não o contrário. Tirando o ano passado, quantas vezes foi o Sporting uma equipa com muito pendor ofensivo? Nenhuma. É jogar na retranca, meter as diagonais e rezar.

Com o Gyokeres podem fazer muito mais do que meter a bola longa porque o Gyokeres sozinho abre crateras.

E no ano em que foram campeões, o Pote esteve muito bem mas o Coates quantas golos marcou nos descontos mesmo para lhes dar a vitória? 5, 6? Não jogavam um piço. Campeões por milagre, merdas estranhas e o caralho. Justos, no entanto!

Eu acho o Rúben acima da média, um bom treinador mas o maior mérito foi terem ido buscar um Marega em esteróides.

• Like
Reações: Viena

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,686
15,945
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Isto não é verdade. Tira lá o Gyokeres da frente e vais ver a criatividade que os jogadores do Sporting têm.

Embora goste muito de estatística e percebendo de "onde vens", tenho que olhar para o salto qualitativo após Gyokeres.

O Gyokeres é que possibilita o Sporting jogar bem, não o contrário. Tirando o ano passado, quantas vezes foi o Sporting uma equipa com muito pendor ofensivo? Nenhuma. É jogar na retranca, meter as diagonais e rezar.

Com o Gyokeres podem fazer muito mais do que meter a bola longa porque o Gyokeres sozinho abre crateras.

Eu acho o Rúben acima da média, um bom treinador mas o maior mérito foi terem ido buscar um Marega em esteróides.
Mas as vezes que li aqui que era pior que o Marega lol

Gyokeres, que nem sequer está no pico de forma, ainda se nota ali alguma inferioridade física, já leva 6 participações diretas para golo em 3 jogos esta época, entre golos e assistências. É uma de uma influência absurda.

Última edição:
  • Like
Reações: Viena e Tails