Acho que a Viena merece mais.O Draco pese o nome é português, estás-me a dizer que não pode ser convocado e ganhar o lugar ao Aposentaldo?
Acho que a Viena merece mais.O Draco pese o nome é português, estás-me a dizer que não pode ser convocado e ganhar o lugar ao Aposentaldo?
A Viena já está convocada para a selecção feminina ora, senão obviamente tiraria o lugar ao Jubilaldo.Acho que a Viena merece mais.
A parte boa é que o Refogaldo não se ri muito, penso eu de que!Luis Castro em vias de sair do Al Nassr
O proximo se calhar já sabemos quem é… mas vai lidar com o Ronaldão?
Triste figura, a carreira dele não merecia.
Com uma carreira recheada de sucesso, era absolutamente desnecessário andar a fazer estas figuras ridículas na liga dos camelos.
É preciso saber sair na hora certa e de preferência no auge.
A meta são os 1000 golos.Já marcou um golo hoje, chegou aos 898.
Quando chegar aos 900 volta a ser Cristiano Ronaldo, entretanto continua a ser Tristiano Penaldo como o catalogou o Philip.
Interessa é como acaba e não como começa.
Recuperando isto.step by step já te disse outro dia. Aquando da seleção aqui no Dragão o PdC falou-lhe dos 1.000 golos e ele respondeu que para chegar lá "teria que partir muita pedra", portanto antes disso que é muito difícil com a idade que tem é chegar aos 900 uma marca bem bonita também.
eu li mas tens o video que é mais interessante, mas 101 golos precisa de 2 épocas pelo menos e a faturar bem, se tiver sorte e não acontecerem lesões talvez consiga, eu gozo por vezes com ele mas gostava que atingisse essa marca sinceramente.