O pessoal esquece-se que o miudo ainda há uns meses devia tar em exames se calhar.Bom jogo para o Martim aprender uma ou duas coisinhas. Faz parte do processo.
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 2 |
|
Aug 16, 2024 at 05:00 PM |
O pessoal esquece-se que o miudo ainda há uns meses devia tar em exames se calhar.Bom jogo para o Martim aprender uma ou duas coisinhas. Faz parte do processo.
UrgentementeVenham os reforços
Contra o regime vão por um tapete novo.E dificílimo muito à custa do tratamento que o Santa Clara da ao relvado… espero que não o melhorem para receber os rivais
Reclamam da velocidade do Otávio e pedem pelo Danilo?Que venha o Danilo para organizar aquela zona central.
Valha-me os Deuses!!!
O VB está a fazer a sua parte. Está a aguentar o barco até esta fase.Sem reforços de qualidade vai cair algumas vezes. Não há milagres.
Só na raça não chega
engraçado que pensei que tivesses a falar dos centrais mas trocando uma ou outra palavra a frase adequa-se na mesma.honestamente acho que os 3 são insuficientes. talvez juntando o melhor de cada um desse um bom avançado mas precisamos claramente de um melhor do que qualquer um deles
Madurices.... ehehPor isso é que te tenho a ignorar...já nem me lembrava
O Borges não sai esta época...Vitória importante mas precisamos muito de reforços.
Reforços para equipa titular: central, lateral esquerdo e ponta de lança
Reforços para dar mais profundidade (2º plano): meio campo
Dispensar/vender à melhor oferta: Franco, Toni, Borges, Baró
Ganhamos ao líder do campeonato… em princípio já não temos mais de ir lá esta epocaContra o regime vão por um tapete novo.