|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 2 |
|
Aug 16, 2024 at 05:00 PM |
Não tem a ver com a juventude ou o individualismo. A equipa mesmo com bola não está bem posicionada para reagir à perca. Uma coisa está associada à outra. O posicionamento do Varela está mal feito e um dos médios quando a bola não está do seu lado não necessita estar tão avançado. Por palavras é difícil mas aqui em casa estou farto de "gritar" e de explicar esses erros...Exatamente isto.
Ofensivamente estamos muito bem, mas a pecar imenso defensivamente.
Temos uma linha defensiva muito jovem, falta alguem com calo que oriente estilo Pepe/Marcano.
a mim deu me ideia foi que a bola desviou a trajectoria depois de bater no chãoEsteve mal mas pareceu-me ter sido o sol, ele perdeu a noção de onde estava a bola.
Eu não estou a gastar do Otávio ponto. Quando penso que estouramos 32M nele e Carmo...Não estou a gostar nada da exibição do Otávio
É uma bomba relógio...O Otávio não ganha uma de cabeça 🫣
Porque faz trabalho sujo, pressao, retem a bola e afins.Desculpem lá mas os minutos acumulam-se e nao sei pq razao o Namaso joga...
Concordo.Está toda agente a adorar a nossa exibição mas eu não estou a gostar nada do nosso posicionamento defensivo... Estamos um bocado kamikaze e a correr sérios riscos sem necessidade nenhuma.