calma pessoal !!!! fazer correr esses caes!
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 2 |
|
Aug 16, 2024 at 05:00 PM |
German BurgosSaudades dos tempos dos guarda redes com boné
Estamos a gostar do resultado (e vá de algumas nuances ofensivas), mas a organização defensiva igual ou pior do que sempre foi.Está toda agente a adorar a nossa exibição mas eu não estou a gostar nada do nosso posicionamento defensivo... Estamos um bocado kamikaze e a correr sérios riscos sem necessidade nenhuma.
É sim, esse porco!Este vasco matos não é o do casa pia?
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Oh pa, não ha desculpa.Esteve mal mas pareceu-me ter sido o sol, ele perdeu a noção de onde estava a bola.
Defensivamente somos fracos. Nao ha como evitar. Começa numa dupla de centrais titular q nao me lembro de pior nos últimos largos anos.Está toda agente a adorar a nossa exibição mas eu não estou a gostar nada do nosso posicionamento defensivo... Estamos um bocado kamikaze e a correr sérios riscos sem necessidade nenhuma.
As horas a que o jogo é... estes horários são claramente propositados... até mete nojo!Que se passa com os nossos adeptos? Onde andam eles? Não nos deixam entrar no estádio?
Pelo que disseram na sporttv, estão à porta.Que se passa com os nossos adeptos? Onde andam eles? Não nos deixam entrar no estádio?
Sem dúvida. Mas sabes que também temos uma defesa muito fraca. Os centrais não dão garantias, o Martim é jovem e o Galeno é uma adaptação.Está toda agente a adorar a nossa exibição mas eu não estou a gostar nada do nosso posicionamento defensivo... Estamos um bocado kamikaze e a correr sérios riscos sem necessidade nenhuma.
A mentalidade tem que ser esta, se não arriscarmos não vamos conseguir competir.Está toda agente a adorar a nossa exibição mas eu não estou a gostar nada do nosso posicionamento defensivo... Estamos um bocado kamikaze e a correr sérios riscos sem necessidade nenhuma.
O Martim...está completamente fora do jogo e aflito com o jogo fisico do Santa-Clara.Esta jogada de perigo surgiu de alguma lentidao a tirar a bola e ao falhanço do Diogo. Estamos a controlar o meio campo mas por vezes temos de bater e nao sair sempre a jogar.