CD Santa Clara
0
FC Porto
2
Aug 16, 2024 at 05:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,648
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Está toda agente a adorar a nossa exibição mas eu não estou a gostar nada do nosso posicionamento defensivo... Estamos um bocado kamikaze e a correr sérios riscos sem necessidade nenhuma.
Estamos a gostar do resultado (e vá de algumas nuances ofensivas), mas a organização defensiva igual ou pior do que sempre foi.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,436
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Esta jogada de perigo surgiu de alguma lentidao a tirar a bola e ao falhanço do Diogo. Estamos a controlar o meio campo mas por vezes temos de bater e nao sair sempre a jogar.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,365
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Está toda agente a adorar a nossa exibição mas eu não estou a gostar nada do nosso posicionamento defensivo... Estamos um bocado kamikaze e a correr sérios riscos sem necessidade nenhuma.
Defensivamente somos fracos. Nao ha como evitar. Começa numa dupla de centrais titular q nao me lembro de pior nos últimos largos anos.

E pelo ar ganhamos uma bola em dez.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,704
39,031
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Está toda agente a adorar a nossa exibição mas eu não estou a gostar nada do nosso posicionamento defensivo... Estamos um bocado kamikaze e a correr sérios riscos sem necessidade nenhuma.
Sem dúvida. Mas sabes que também temos uma defesa muito fraca. Os centrais não dão garantias, o Martim é jovem e o Galeno é uma adaptação.
E os extremos não estão a ajudar muito na defesa dos laterais
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,174
44,561
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Está toda agente a adorar a nossa exibição mas eu não estou a gostar nada do nosso posicionamento defensivo... Estamos um bocado kamikaze e a correr sérios riscos sem necessidade nenhuma.
A mentalidade tem que ser esta, se não arriscarmos não vamos conseguir competir.

Por agora vamos aproveitando a estrelinha, mas convinha 1 ou 2 reforços de qualidade.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,515
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Depois da água o santa clara já está com uma defesa normal? O que aconteceu aos 7 anões?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,365
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Esta jogada de perigo surgiu de alguma lentidao a tirar a bola e ao falhanço do Diogo. Estamos a controlar o meio campo mas por vezes temos de bater e nao sair sempre a jogar.
O Martim...está completamente fora do jogo e aflito com o jogo fisico do Santa-Clara.
 

Azul_e_Branco_Eterno

Arquibancada
25 Agosto 2023
432
696
O Galeno não pode ser o nosso batedor oficial de pênaltis. Os seus remates são todos enrolados, algum dia vai falhar.
Com este sol e calor os jogadores já estão a ficar rotos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.