CD Santa Clara
0
FC Porto
2
Aug 16, 2024 at 05:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,514
13,000
Repito a critica: ter ao mesmo tempo, Eustaquio/Grujic/Franco no banco, tirava um deles e metia Mora.

Quanto ao Pepê, será que está a ser negociado ?

O Wendell pela questão contratual percebo que demore a entrar, o Pepê..tem que estar em muito má forma física.

• Like
Reações: AntonioMachado

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,809
6,177
Vasco de início, bom teste para ele. Borges de fora, percebo. Menos verticalidade e mais presença na área. Não sei se campos pequenos e defesas super concentradas favorecem o estilo do Borges.
curioso para ver quantos minutos o veríssimo vai demorar para lhe dar amarelo, já estou a ver o filme. Oxalá que não

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,788
21,836
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Lá vem as defesas com 3 centrais e não sei mais quantos defesas...estas táticas por norma são as que temos mais dificuldades.

Isto para mim hoje está ao nível de dificuldade de um jogo grande.

• Like
Reações: Rui

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
627
1,047
Refrecante ver as caras novas! Precisamos sempre de um bocadinho de sorte mas pode ser o inicio de uma nova era.

• Like
Reações: Bitaites

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,491
2,277
Continuar a ver ali o Franco é que me mata
Somos 2 e mandar o Mora para a bancada então nem falo.
Já sei que tem 17 anos, que vai fazer jogos na B... podem dizer o que quiserem, mas ser mandado consecutivamente para a bancada, não é agradável para ninguém.
Começo a acreditar que o Franco, afinal conta para o totobola.... :mad:

Portoallez2

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,182
15,238
Era tão bem vendido o Borges.... vai começar a jogar cada vez menos e ainda não está o Pepê ou Chico no 11
Como é evidente..recusou sair porque está no mundo cor de rosa imaginário dele onde achava que ia jogar..em Janeiro vai pedir para sair e aí já ninguém vai dar 9M por ele, mas há gente que ficaram emocionados com o facto de querer ficar..quando em Janeiro tivermos de o despachar por 5M porque ninguém de jeito
pega nele, espero que não tenham a lata de vir culpar a direcção...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,788
21,836
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Como é evidente..recusou sair porque está no mundo cor de rosa imaginário dele onde achava que ia jogar..em Janeiro vai pedir para sair e aí já ninguém vai dar 9M por ele, mas há gente que ficaram emocionados com o facto de querer ficar..quando em Janeiro tivermos de o despachar por 5M porque ninguém de jeito
pega nele, espero que não tenham a lata de vir culpar a direcção...
O problema é que o Estrasburgo já foi buscar o Diego Moreira ao Chelsea, portanto essa proposta já não volta.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,920
41,354
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Somos 2 e mandar o Mora para a bancada então nem falo.
Já sei que tem 17 anos, que vai fazer jogos na B... podem dizer o que quiserem, mas ser mandado consecutivamente para a bancada, não é agradável para ninguém.
Começo a acreditar que o Franco, afinal conta para o totobola.... :mad:
Não pode! simplesmente não pode! Não o suporto, acrescenta zero! Então estar a tirar o lugar ao Mora no banco ….

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,317
5,600
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Este 11 parece-me uma tentativa anti-bus. Navarro já provou que joga bem em espaços curtos e Namaso faz muita bem a pressão na saída de bola. Só isto me parece lógico para abdicar de um extremo declarado na direita.
Como a ideia é aparecer gente de trás, quero ver como eles vão ajustar o autocarro.

• Like
Reações: fmorais92

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,259
1,901
Claramente temos que nos aguentar com o que temos até à ultima semana do mercado que é quando eu acho que vamos atacar o mercado.

Até lá, nem que seja meio a zero.

Estado
Não está aberto para novas respostas.