Vasquinho a titular. Vamoo
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 2 |
|
Aug 16, 2024 at 05:00 PM |
curioso para ver quantos minutos o veríssimo vai demorar para lhe dar amarelo, já estou a ver o filme. Oxalá que nãoVasco de início, bom teste para ele. Borges de fora, percebo. Menos verticalidade e mais presença na área. Não sei se campos pequenos e defesas super concentradas favorecem o estilo do Borges.
O Pepê cheira-me que será o próximo a ser vendidoRepito a critica: ter ao mesmo tempo, Eustaquio/Grujic/Franco no banco, tirava um deles e metia Mora.
Quanto ao Pepê, será que está a ser negociado ?
O Wendell pela questão contratual percebo que demore a entrar, o Pepê..tem que estar em muito má forma física.
esse banco...é por isso que temos de apostar mais na formação, n é muito difícil ter miúdos com mais qualidade que o toni, o franco e o grujic
será? acho que ai ficaríamos demasiado dependentes do Chico querer jogar ou não para o nosso lado direito ...O Pepê cheira-me que será o próximo a ser vendido
Somos 2 e mandar o Mora para a bancada então nem falo.Continuar a ver ali o Franco é que me mata
Contra nós é o pão nosso de cada dia! Todas jogam contra nós assim, excepto o 5LB!Lá vem as defesas com 3 centrais e não sei mais quantos defesas...estas táticas por norma são as que temos mais dificuldades.
Isto para mim hoje está ao nível de dificuldade de um jogo grande.
Como é evidente..recusou sair porque está no mundo cor de rosa imaginário dele onde achava que ia jogar..em Janeiro vai pedir para sair e aí já ninguém vai dar 9M por ele, mas há gente que ficaram emocionados com o facto de querer ficar..quando em Janeiro tivermos de o despachar por 5M porque ninguém de jeitoEra tão bem vendido o Borges.... vai começar a jogar cada vez menos e ainda não está o Pepê ou Chico no 11
O problema é que o Estrasburgo já foi buscar o Diego Moreira ao Chelsea, portanto essa proposta já não volta.Como é evidente..recusou sair porque está no mundo cor de rosa imaginário dele onde achava que ia jogar..em Janeiro vai pedir para sair e aí já ninguém vai dar 9M por ele, mas há gente que ficaram emocionados com o facto de querer ficar..quando em Janeiro tivermos de o despachar por 5M porque ninguém de jeito
pega nele, espero que não tenham a lata de vir culpar a direcção...
Vai jogar na mesma. O jogo é segunda feiraPara isso nao viajava e jogava pela B.
Não pode! simplesmente não pode! Não o suporto, acrescenta zero! Então estar a tirar o lugar ao Mora no banco ….Somos 2 e mandar o Mora para a bancada então nem falo.
Já sei que tem 17 anos, que vai fazer jogos na B... podem dizer o que quiserem, mas ser mandado consecutivamente para a bancada, não é agradável para ninguém.
Começo a acreditar que o Franco, afinal conta para o totobola....
Espero que tenhas razão. Seria boa notícia.O Pepê cheira-me que será o próximo a ser vendido