Já estão a ganhar acho eu.Sim
E eu vi um jogo do Botev e eles são muito fracos
A Conferência desta época também vai ser como as outras duas e cada equipa só joga uma vez com cada adversário ou vai manter o formato de grupos ?
Já estão a ganhar acho eu.Sim
E eu vi um jogo do Botev e eles são muito fracos
Vai ser igual à Champions e à Liga Europa só que são 6 jogos apenasJá estão a ganhar acho eu.
A Conferência desta época também vai ser como as outras duas e cada equipa só joga uma vez com cada adversário ou vai manter o formato de grupos ?
Vai ser igual à Champions e à Liga Europa só que são 6 jogos apenas
Na Liga Europa também são 8Pah tive que ir ver esse formato e descobri coisas bizarras loles.
Aposto o meu esquerdo em como metade do forum nao tem noçao de que as duas ultimas jornadas da Champions sao nas duas ultimas semanas de janeiro.
Se na Liga Europa sao apenas os 6 jogos habituais entao nao devemos ter esses jogos a mais em janeiro.
Pois, editei entretanto. Li mal.Na Liga Europa também são 8
Na Conference é que são 6
Contra Búlgaros ou Bósnios não devem morrer na praia. Os suíços estão claramente um nível acima, foi um resultado surpreendente.O Guimarães ainda vai ter um play off? É eu a pensar que era este ano que tínhamos o primeiro participante na conference league.
Esta equipa do Vitória parece me muito fiávelCalma
Vitós são sempre gajos de eliminarem o Zurique e dps serem eliminados pelo Zapotinky ou lá o que é da Bósnia
E lá passou o clube dos produtos de limpeza.entretanto pra champions jogo de loucos no Ajax pana pq vai em mais de 20 pênalties lol
Mesmo...Lens x Pana numa qualificação pra Conference é triste...duas equipas que têm mais qualidade e melhor massa adepta do que vários clubes que irão jogar na Champions.