UEFA Europa Conference League 2024/2025

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,513
13,000
Sim

E eu vi um jogo do Botev e eles são muito fracos
Já estão a ganhar acho eu.

A Conferência desta época também vai ser como as outras duas e cada equipa só joga uma vez com cada adversário ou vai manter o formato de grupos ?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,684
58,578
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já estão a ganhar acho eu.

A Conferência desta época também vai ser como as outras duas e cada equipa só joga uma vez com cada adversário ou vai manter o formato de grupos ?
Vai ser igual à Champions e à Liga Europa só que são 6 jogos apenas

• Like
Reações: Tails

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,687
2,723
Vai ser igual à Champions e à Liga Europa só que são 6 jogos apenas

Pah tive que ir ver esse formato e descobri coisas bizarras loles.

Aposto o meu esquerdo em como metade do forum nao tem noçao de que as duas ultimas jornadas da Champions sao nas duas ultimas semanas de janeiro.

Se na Liga Europa sao apenas os 6 jogos habituais entao nao devemos ter esses jogos a mais em janeiro.

EDIT: troquei-me todo... pelo teu post a Liga Europa tambem vai ter 8 jogos. A Conference é que nao.

Última edição:

jcmp17

8 Julho 2018
39,684
58,578
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pah tive que ir ver esse formato e descobri coisas bizarras loles.

Aposto o meu esquerdo em como metade do forum nao tem noçao de que as duas ultimas jornadas da Champions sao nas duas ultimas semanas de janeiro.

Se na Liga Europa sao apenas os 6 jogos habituais entao nao devemos ter esses jogos a mais em janeiro.
Na Liga Europa também são 8

Na Conference é que são 6

• Like
Reações: Sonic e Gomes

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
O Guimarães ainda vai ter um play off? É eu a pensar que era este ano que tínhamos o primeiro participante na conference league.

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,033
1,538
O Guimarães ainda vai ter um play off? É eu a pensar que era este ano que tínhamos o primeiro participante na conference league.
Contra Búlgaros ou Bósnios não devem morrer na praia. Os suíços estão claramente um nível acima, foi um resultado surpreendente.

• Like
Reações: lpmacedo

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,077
15,700
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Soube agora apenas, vai ser desta que vamos ter um representante na fase grupos desta prova, não perdem com os que vão calhar é a minha convicção.

jcmp17

8 Julho 2018
39,684
58,578
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Calma
Vitós são sempre gajos de eliminarem o Zurique e dps serem eliminados pelo Zapotinky ou lá o que é da Bósnia
Esta equipa do Vitória parece me muito fiável

Mas não seria a primeira vez

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,978
15,340
Lens x Pana numa qualificação pra Conference é triste...duas equipas que têm mais qualidade e melhor massa adepta do que vários clubes que irão jogar na Champions.

• Like
Reações: jcmp17

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,686
7,240
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Lens x Pana numa qualificação pra Conference é triste...duas equipas que têm mais qualidade e melhor massa adepta do que vários clubes que irão jogar na Champions.
Mesmo...
Triste, mas espero que seja escaldante.

Em Atenas, o Pana, nestes jogos europeus (ex. Braga na época passada), costumam fazer no OAKA, para meter mais gente. Mas esta época o Pana vai jogar lá os jogos em casa da liga grega também, enquanto já constroem o seu novo estádio moderno.

Empresta a sua caixa de fósforos do Apostolos Nikopolidis (aquela virada nossa lá inesquecível de 0-2 a.p. com bis de Derlei, após derrota nas Antas) ao Kallithea e joga "fora" na sua casa quando lá for...LOL. Não é pioneiro isto na Grécia...

• Like
Reações: ManuSantiFCP