Fábio Cardoso (Al Ain)

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,766
20,249
Queres continuar a pagar o salário a um jogador que vai estar sempre na bancada? É fácil de perceber, é um excedentário, nada mais que isso.
Deverá ter taxa de empréstimo com opção de compra no final da época que dará para o investimento baixo que fizemos por ele...nem 2 milhões e meio demos na altura.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,859
3,236
29
Porto
Este empréstimo é mesmo aleatório. Tendo em conta que o Marcano é uma incógnita e a temporada é bem longa.

Sinceramente espero que signifique que vem alguém. Não tenho confiança no Marcano e no David Carmo.

• Like
Reações: Michael Dsp

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,849
3,071
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É superior ao Carmo.

Nenhum deles tem qualidade para o Porto, actualmente.

Mas o Fábio nas duas primeiras épocas foi fiável e uma boa contratação. Mesmo com todas as limitações óbvias.

Para mim, era vender os dois e reforçar a posição. O Carmo não pode ficar como alternativa.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,423
5,941
Não será uma forma de dar a volta às tais procurações de exclusividade para a transferência de jogadores de que falou o presidente?
Obviamente que tem que haver uma taxa bem simpática pelo empréstimo. Aguardemos por detalhes.
Essas procurações de exclusividade não deviam ser para jogadores destes. Digo eu...

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,961
15,331
Porto on Tour no Facebook:

"Não há mal que nunca acabe! 👋

Fábio Cardoso está de partida para os Emirados Árabes Unidos , e irá jogar num dos infindáveis Al qualquer coisa (neste caso é um tal de نادي العين لكرة القدم) por uma época de empréstimo.

Aos 30 anos, com contrato até 2026, era para mim evidente que jamais faríamos dinheiro que se veja com um central banal como Fábio Cardoso (disto não falta a pontapé), e já me dou como satisfeito por o ver fora do plantel para atacar a temporada 2024/25.

A saída do central formado no Benfica significa muito mais do que a poupança de um ordenado, do aumento de um lugar de estacionamento no Olival, ou do que um cacifo vazio no nosso balneário.

Sem Fábio Cardoso, aumenta a minha expectativa de voltar a ver a mítica camisola 2 bem entregue, e já não existe o risco de sentir um enorme embrulho no estômago sempre que o via a envergar a nossa braçadeira de capitão.

No verão de 2021, mostrei-me completamente contra a sua chegada ao Estádio Do Dragão vindo do Santa Clara, e hoje que reli o texto posso dizer que 3 anos depois o mesmo envelheceu bem, pois acertei em praticamente tudo.

Fábio Cardoso é um dos rostos que simboliza a decadência moral/técnica do FC Porto dos últimos anos, e é o estereótipo do jogador que conhecia a "panca" do nosso ex treinador.

Assim sendo, puxava ao máximo o saco ao seu "mestre" e a sua virtude como futebolista era ser o primeiro a chegar ao Olival, madrugando e chegando muito antes de todos os outros colegas (só perdia para o porteiro).

Se com o despertador a relação era excelente, com a bola a coisa já complicava, e Fábio Cardoso confirmou no relvado todos os defeitos que lhe havia apontado há 3 anos (limitado tecnicamente, péssima saída de bola, dificuldades para jogar numa defesa avançada, duro de rins, etc).

Sem nunca conseguir concretizar o maior sonho da sua vida ("jogar na equipa principal do Benfica"), Fábio Cardoso conseguiu jogar 3 temporadas de dragão ao peito e isso diz muito mais sobre o nosso estado, do que sobre este pífio defensor.

A 19 dias do fecho do mercado de transferências, muito ainda irá acontecer, e a contratação de um central será inevitável (eu contrataria dois, abdicando de outras posições carentes).

Agora é que as coisas se vão começar a agitar, a pasmaceira irá acabar, mas hoje é dia de vermos Fábio Cardoso pelas costas.

É assim mesmo que gosto de te ver. . .andamento, lampião! 👋💙

#HastalavistaCardoso

#PortoMercado"

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,316
5,599
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Poucas hipóteses teria de jogar.
Precisamos de lançar o Brás e ainda temos o "problema" do Marcano, além de que estou em crer que virá alguém para o lado direito.
Foi das melhores contrações custo/benefício dos últimos anos. Nunca arranjou problemas e deu sempre o que pode.
Desejo-lhe a melhor das sortes.

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,854
3,552
Conquistas
6
39
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Espero que haja uma cláusula de compra obrigatória, mesmo assim poupa-se o salário.

Só tenho a desejar boa sorte, sempre foi um bom profissional, obrigado por tudo.

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
2,512
5,536
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Um profissional de excelência, nunca nos vamos esquecer da excelente dupla que fez com o Mbemba naqueles meses que o Pepe teve lesionado onde espetamos 3 batatas aos lampiões!
Merece tudo de bom, foi daqueles que nos conquistou com o seu profissionalismo e trabalho, toda a sorte do mundo Fábio!