Coitado do menino Francisco Conceição provavelmente queria ser ouvido na escolha do treinador, enfim que figurinha ridícula, tal como o papá que até num jogo de infantis agrediu um árbitro.
natural que as propostas pelo Chico seja por empréstimo, ele não pode sair por transferência definitiva
Aqui não é uma equipa, é um clube.Desculpa um jogador não vale uma equipa e um treinador sozinho não vai a lado nenhum...
Mesmo eu não concordando com opção VB, nunca na vida irá ceder aos caprichos de um jogador.... Mas nunca.
era meter o chico a treinar a guarda redes durante 5 anos.Aqui não é uma equipa, é um clube.
Tentaram de tudo foder o clube.
Chegou a altura da retribuição
Com Inderal ou Cipralex?Continua em tratamento pelos vistos
Isso também é positivo... Que o chaimite lá continue e que o Cabral e o Neres saiam por empréstimo com OC que depois não se ativem...Abolha a querer tirar o foco do chaimite.
Isso é ilegal.[
era meter o chico a treinar a guarda redes durante 5 anos.
Claro e espero que a mantenha!Para já o VB já leva vantagem.
E ninguém no seu juízo perfeito acha que temos de ser campeões tal é a diferença entre nós e o SCP/SLB.
Não é um jogo que muda isso
Eu facilmente elaboro um relação. E sem sequer os meter ao barulho.Já agora... ontem o SC foi "apontado" ao benfica...
Hoje o Chico força saida...
Será que estão relacionadas? isto é, o SC acabando no benfica, sabe que o chico ficando, vai passar mal!
Nem esperava outra resposta tuaClaro e espero que a mantenha!
Se for na cabeça vai ficar no boletim médico para sempreContinua em tratamento pelos vistos
Concordo. Nunca disse o contrario.Desculpa um jogador não vale uma equipa e um treinador sozinho não vai a lado nenhum...
Mesmo eu não concordando com opção VB, nunca na vida irá ceder aos caprichos de um jogador.... Mas nunca.
O que é que fizeram ao Adriano?Isso é ilegal.
Mas fazer o que fizemos ao Adriano à 18 anos n me opunha
Um ano a treinar sozinhoO que é que fizeram ao Adriano?
Manda aí a hipoteseEu facilmente elaboro um relação. E sem sequer os meter ao barulho.
A hipotese? Criar atenção para certos media.Manda aí a hipotese
Por isso o Chico ou tem propostas que possam ajudar o clube agora ou vai ter de ser profissional, se não quiser... bancadaConcordo. Nunca disse o contrario.
e depois o que é que aconteceu?Um ano a treinar sozinho