Devia estar ajudar a equipa B.
A questâo é , porque joga?Do mais fraco que já vi a envergar a camisola do FC Porto, não admira não haver propostas por ele.
Displicente a atacar, erros consecutivos, lento.
Pior ainda, tapa o lugar a jogadores mais novos.
Não haverá quem dê um ou dois milhõezitos por ele? Anseio pela sua saída.
Acho que até ao fim do mercado vai ser muito isso.A insistência no Franco em detrimento do Mora é a única crítica que tenho a fazer em relação às opções do VB até ao momento.
Aliás, em abono da verdade, tanto ele como Samuel, Baró e Toni (parece ser o último na hierarquia dos avançados) não acrescentam nada ao plantel.
Em gajos com a (falta de) qualidade do Franco, pode ter o efeito inverso.Acho que até ao fim do mercado vai ser muito isso.
Há jogadores que neste momento vão ao banco e vão tendo minutos simplesmente para fazer montra.
Também é verdade.Em gajos com a (falta de) qualidade do Franco, pode ter o efeito inverso.
Uma Grécia desta vida...Nao será muito fácil colocar este jogador. Os clubes onde podia encaixar nao pagam salários como o que ele tem (a menos que saia para a Turquia ou outro campeonato periférico qualquer). Na verdade, só o estou a ver mercado em Portugal ou em ligas desse calibre e, nesse sentido, só o vejo a sair por empréstimo!