Liga Portugal Betclic 2024/2025

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,813
10,804
Por acaso acho a melhor dupla de centrais esta que o xaimite escolheu hoje..

Espero que rapidamente meta o Otas e o golden boy.
Não concordo. Esta equipa galinácea é a de pior qualidade...de há anos. Então a defesa e o meio campo, que miséria.

Claro que DiMaria dará um pouco mais de qualidade, mas a defesa é ridícula; o meio campo é defensivo e incapaz de criar; no ataque falta classe. O Fama que jogue com cabeça e limpa isso bem. E então a falta do Rafa é um terror para eles.

• Like
Reações: Moreira

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,624
21,535
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Gastam tanto dinheiro e depois só jogam isto?
Fds, fosse no Dragão e rolavam cabeças.

• Like
Reações: Moreira

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,886
6,231
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Quererem despachar o Neres depois do Rafa é de lhes tirar o chapéu. Ficam apenas com o velhinho do Di Maria que duvido que aguente uma época inteira desgastante.

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,299
998
Quererem despachar o Neres depois do Rafa é de lhes tirar o chapéu. Ficam apenas com o velhinho do Di Maria que duvido que aguente uma época inteira desgastante.
Mas vão trazer o Félix... Acho que é por causa disso que estão a vender o Neves.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,372
2,430
Já um amigo me tinha dito que o slb só tem "destruidores" e não propriamente criativos. Época mal organizada no que toca ao plantel, se for o caso. Esperemos que não vão buscar ninguém, era bom de mais!

• Like
Reações: Dragon