Será que ele aprende a tocar piano e a fazer trivelas e pedaladas numa semaninha? Se sim, 1 semana inteira no solário e talvez tivessemos sorte!!!Não há forma de nos livrarmos do Franco?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
Aug 10, 2024 at 08:30 PM |
Será que ele aprende a tocar piano e a fazer trivelas e pedaladas numa semaninha? Se sim, 1 semana inteira no solário e talvez tivessemos sorte!!!Não há forma de nos livrarmos do Franco?
Se calhar é para ter a certeza que o Franco é mesmo fraco.O Mora podia estar na banco para ter alguns minutos em vez do Franco. Mas tambem percebo que inicialmente jogue mais tempo na B. Ele precisa de jogar.
Guerra Civil??Não há forma de nos livrarmos do Franco?
Agora imagina a gestão desportiva-financeira feita pelos que lá estavam, cujo chefe, o mister Conceição, até despachou esse mesmo Carmo...ehehehMá gestão desportiva-financeira.
Falaste do Jaime, ele marcou. Falaste do Nico, pênalti e golo.A questão do DCarmo torna-se ainda mais pertinente com o decorrer deste jogo. A nossa defesa é um castelo de cartas e treme toda quando há uma bola parada ou bolas na área. DCarmo tem de jogar para ser vendido, todos sabem disso. Não entendo como. Ao é titular no Dragão com o Gil!! Má gestão desportiva-financeira.
Tem nome para se dar bem!!Guerra Civil??