Assustador. A única falta a nosso favor foi o penálti…Só há faltas para o gil
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
Aug 10, 2024 at 08:30 PM |
Assustador. A única falta a nosso favor foi o penálti…Só há faltas para o gil
Fosgasse.... e deixas o Borges lá dentro?Pepê por Eustáquio e Evanilson por Namaso.
Vê-se rasgo. Um rasgo de merda.Para mim o Namaso e o Borges sao demasiado curtos pa titulares.
O Borges ainda se vê rasgo, o Namaso faz o mesmo que uma parede.
Pepê por Eustáquio e Evanilson por Namaso.
Quem é que dá 60 milhões por defesas quanto mais 100?Temos um caso muito serio com o Martim, a clausula ja esta nos 100M ? é que vai ser curto....
E Vasco pelo Gonçalo Borges.Pepê por Eustáquio e Evanilson por Namaso.
para el proximo jogo en casa, yo ya tengo entradaLotação esgotada...
Uma pena não ser assim durante o ano todo...
E não foi ele, foi o varAssustador. A única falta a nosso favor foi o penálti…
Só melhoramos ou só se viu depois do golo. Deveríamos era ter três ou quatro executantes de outro patamar, jogadores de excelência. Não sei se tem continuidade ou consistência, mas melhorou depois do golo.Estou a gostar desse sistema. Potencialmente muito difícil de anular, cria desordem no adversário.
Falta afinação claro e qualidade individual mas penso que a ideia de jogo é muito boa
Epah é irritante por isso mesmo, ele consegue algum espaço (o rasgo), mas depois decidir acaba sempre no estercoVê-se rasgo. Um rasgo de merda.
Só adicionava namaso por Evanilson alem dessas substituições.Trocava o Vasco pelo Eustaquio e o Broges pelo Pepê
Nos primeiros 20/25 min não jogámos bem mas e muito dificil jogar contra estas equipas com todos metidos na defesaEstamos a jogar bem e a ganhar, mas quem só ler o Portal diria que estamos a ser goleadas.
Nova época mas as putas das faltinhas inexistentes continuam a ser marcadas, basta gritar.
Não. Acho que tem qualidade para o plantel.Quanto mais não seja ... para a B