|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
Aug 10, 2024 at 08:30 PM |
Totalmente de acordo contigo...Não vais encontrar essas soluções enquanto não meteres qualidade em campo.
Continuo a dizer, se o plano é manter o plantel neste nível geral individual que presentemente temos, não vamos cheirar o título novamente. Não é com Borges e companhia que vamos ter sucesso, isso eu posso garantir.
Devia crescer fisicamente a jogar porque não temos mais ninguém com este nível de talento.Eu teria apostado no Vasco sousa. Na minha opinião o Mora precisa de crescer fisicamente.
O pessoal reclama do Eustáquio, mas temos Gonçalo Borges e Namaso a titulares...Estou a ver mts pecados da ultima época. Eustaquio nao tem nível que e medonho
Fazem o papel deles, nós é que temos de ter a habilidade de saber ultrapassar estas situações.Aos 18 min eles já estão a aliviar a bola para o nosso meio campo. 9 jogadores dentro da área a defender. O g.redes apanha a bola e já fica de joelhos e levanta se devagar
é assim os jogadores tambem vieram de um prolongamento de loucos. Não é desculpa para tudo mas convenhamos o gil tambem pouco faz a nao ser estacionar o autobusTudo muito lento sem objectividade temos de jogar mais isto é muito pouco
A questão não é "só" o Eustáquio.Penso que o problema não é tanto o Eustaquio.
Estamos muito lentos a atacar.