O Paulo Martins na emissão da Eurosport ficou sem conseguir falar depois da confirmação do título.
Queres que o homem fale de quê..das maternidades encerradas e mais um pequeno problema ou outro que afinal era um assunto...um bocadinho (só um bocadinho) mais sério e, principalmente, complicado de resolver, do que anunciar que em 60 dias as coisas resolvem-se ?Agora na rtp2 a cortar o treinador português, un dos principais protagonista, para ouvir o 1° ministro, a cada feito dos nossos atletas ele sai da cartola ...estes políticos são terríveis !
Isto é o que eu quero ver ser feito. Este país vive completamente à volta do futebol, e depois de 4 em 4 anos lembram-se que existem outras modalidades. Depois queixam-se que nao temos medalhas e o crlO Montenegro que meta a guita onde tem a boca
E daqui a 20 anos julgamos o que fez
É preciso esperar para ver se fazem alguma coisa, mas se depois do exemplo do ciclismo de pista onde houve um bom investimento e passados 10-14 anos fazemos logo 2 medalhas, não há maior investimento, não acredito que alguma vez haja.Isto é o que eu quero ver ser feito. Este país vive completamente à volta do futebol, e depois de 4 em 4 anos lembram-se que existem outras modalidades. Depois queixam-se que nao temos medalhas e o crl
Também podes falar das coisas que este governo resolveu em 2 meses e que o anterior não conseguiu em 8 anos e com uma maioria absoluta por cima.Queres que o homem fale de quê..das maternidades encerradas e mais um pequeno problema ou outro que afinal era um assunto...um bocadinho (só um bocadinho) mais sério e, principalmente, complicado de resolver, do que anunciar que em 60 dias as coisas resolvem-se ?
Chamo já a Avilez e compinchas paineleiros que tanto brilharam na campanha eleitoral crl!
Deixem o Montenegro jog..falar sff.
Então e o que faço aquele texto que já recebi dezenas de vezes sobre desporto em PortugalE de repente Portugal alcança o melhor resultado de sempre nums JO no que toca a medalhas