Jogos Olímpicos (Paris 2024)

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
O novo contrato com o clube foi assinado na SAD encarnada e contou com a presença do presidente do Benfica, Rui Costa.

Somos duas pessoas que sentimos muito o clube, de forma natural e espontânea. A forma como temos visto o presidente presente nas mais diversas modalidades engrandece-o e mostra que está a puxar pelas várias equipas. É um prazer sentir o carinho, estar ao lado dele e trocarmos respeito mútuo”, agradeceu Fernando Pimenta.
Um amigo em comum confidenciou-me um dia que até era portista. Mas isto ja tem anos e ele ainda não tinha assinado pelo benfica.

Mas tb pode-me ter enganado…

Seja como for, o clubismo não deveria ser para aqui chamado. Esta a representar portugal.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,555
6,905
Agora o Pimenta está lavado em lágrimas. Perfeitamente normal, deve ter sido a última chance dele de ganhar uma medalha de Ouro.
Só na cabeça de alguns é que ele não ficaria desiludido com um lugar meramente honroso.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,047
42,019
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Uma pena esta prestação menos conseguida do Pimenta.

Era nele onde sempre estiveram as minhas esperanças num ourinho.

Que fique ligado a modalidade e sirva de inspiração a novos pimentas no futuro.

• Like
Reações: Moreira

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,206
2,529
Pareceu-me mais do que quebra física. Perdeu demasiado tempo para aquilo que estamos habituados a ver da parte dele.
Uma quebra física neste tipo de provas curtas só tem uma explicação, que eu já vi acontecer noutros JO: começar a um ritmo demasiado acima do seu.
No atletismo vê-se isso a toda a hora e na canoagem não é diferente.
Eu juro que não percebo porque é que ele parte tão rápido se depois não tem andamento para continuar com o ritmo que impõs.
Ele perdeu com gajos a quem normalmente ganha e acho que ele comete esse erro demasiadas vezes.

Há uns anos atrás ouvi um podcast com ele e ele dizia que não tinha nutricionista e que fazia o que os outros faziam.
Eu pergunto-me se um atleta do calibre dele não tem, ou tinha, um nutricionista, um fisiologista e mais profissionais da área da performance e treino.
Digo isto porque este tipo de "estratégia" de começar a matar a acabar a morrer é típico de quem se deixa levar pelas emoções.

É fácil falar atrás de um teclado mas eu pergunto-me se o SLB lhe faculta profissionais que permitam que ele tire o máximo das suas capacidades porque não ter um nutricionista sequer não faz sentido nenhum. E isto foi há uns 3/4 anos atrás.