Não é lampião.Sempre bonito ver um lampião perder.
fds... que triste comentário.Sempre bonito ver um lampião perder.
O novo contrato com o clube foi assinado na SAD encarnada e contou com a presença do presidente do Benfica, Rui Costa.Não é lampião.
Pode parecer triste, mas foi sincerofds... que triste comentário.
E é por mentalidades ridículas como esta, que Portugal é uma merda em tudo o que é extra-futebol.Sempre bonito ver um lampião perder.
No futebol também somosE é por mentalidades ridículas como esta, que Portugal é uma merda em tudo o que é extra-futebol.
Um amigo em comum confidenciou-me um dia que até era portista. Mas isto ja tem anos e ele ainda não tinha assinado pelo benfica.O novo contrato com o clube foi assinado na SAD encarnada e contou com a presença do presidente do Benfica, Rui Costa.
“Somos duas pessoas que sentimos muito o clube, de forma natural e espontânea. A forma como temos visto o presidente presente nas mais diversas modalidades engrandece-o e mostra que está a puxar pelas várias equipas. É um prazer sentir o carinho, estar ao lado dele e trocarmos respeito mútuo”, agradeceu Fernando Pimenta.
Apaga que ainda vais a tempo!Sempre bonito ver um lampião perder.
Desportivamente só tenho um clube e só tenho uma seleção, que é o F.C.Porto.E é por mentalidades ridículas como esta, que Portugal é uma merda em tudo o que é extra-futebol.
Ignora se não gostas. Está escrito e ficará, lida.Apaga que ainda vais a tempo!