Jogos Olímpicos (Paris 2024)

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,531
21,414
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
A dupla húngara tem para aí menos 10 anos que o Fernando.
A idade pesa.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,294
Não é lampião.
O novo contrato com o clube foi assinado na SAD encarnada e contou com a presença do presidente do Benfica, Rui Costa.

Somos duas pessoas que sentimos muito o clube, de forma natural e espontânea. A forma como temos visto o presidente presente nas mais diversas modalidades engrandece-o e mostra que está a puxar pelas várias equipas. É um prazer sentir o carinho, estar ao lado dele e trocarmos respeito mútuo”, agradeceu Fernando Pimenta.

• Like
Reações: Moreira

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,461
4,725
O Pimenta faz o mm tempo da semi finais (3.29). O primeiro rema na casa dos 3,24... Fdssss... É surreal!!

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,812
43
Porto
Pareceu-me mais do que quebra física. Perdeu demasiado tempo para aquilo que estamos habituados a ver da parte dele.

• Like
Reações: Moreira

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
O novo contrato com o clube foi assinado na SAD encarnada e contou com a presença do presidente do Benfica, Rui Costa.

Somos duas pessoas que sentimos muito o clube, de forma natural e espontânea. A forma como temos visto o presidente presente nas mais diversas modalidades engrandece-o e mostra que está a puxar pelas várias equipas. É um prazer sentir o carinho, estar ao lado dele e trocarmos respeito mútuo”, agradeceu Fernando Pimenta.
Um amigo em comum confidenciou-me um dia que até era portista. Mas isto ja tem anos e ele ainda não tinha assinado pelo benfica.

Mas tb pode-me ter enganado…

Seja como for, o clubismo não deveria ser para aqui chamado. Esta a representar portugal.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,463
5,207
Agora o Pimenta está lavado em lágrimas. Perfeitamente normal, deve ter sido a última chance dele de ganhar uma medalha de Ouro.
Só na cabeça de alguns é que ele não ficaria desiludido com um lugar meramente honroso.