Jogos Olímpicos (Paris 2024)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,866
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A chamada outra vez

Deixou 12 cm's na barra novamente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,925
10,457
Opinião pública tuguinha...

Pepe, Deco e Otávio naturalizados portugueses... "é uma vergonha!!"

Pichardo e Matheus Nunes naturalizados portugueses... "orgulho!"

😅

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,731
9,661
Para ja 3 medalhas 9 diplomas ( devemos ser o único país que contabiliza tal coisa)

O objectivo parece que era 4-15 , para variar muito longe.

Falta o pimenta , o omnium feminino e o leitao a pares.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,463
4,725
Um gajo como o Pichardo quanto ganha por mês, alguém sabe?
É uma coisa que não tenho a mínima ideia!
Ouvi o gajo a rasgar os orcs e os apoios da Federação, pelo que fiquei curioso quanto pode ganhar um atleta deste nível a viver/treinar aqui no burgo!

• Like
Reações: Moreira

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Ouvi o gajo a rasgar os orcs e os apoios da Federação, pelo que fiquei curioso quanto pode ganhar um atleta deste nível a viver/treinar aqui no burgo!
Não deve ser nada de especial… ainda por cima não fez muita publicidade nas TVs e tal…

• Like
Reações: nmp

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,463
5,207
Acho que o problema dele é não lhe pagarem o que devem.
Já anda há quase 1 ano a ver se se põe a andar de lá.

• Like
Reações: Moreira e nmp

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,450
36,381
52
Moimenta do Douro
Acho que o problema dele é não lhe pagarem o que devem.
Já anda há quase 1 ano a ver se se põe a andar de lá.

Vou fazer o copypaste de um tweet que li. Já tem 1 ano.

"Os problemas de Pedro Pichardo com a estrutura do Benfica não são recentes. Já têm meses.

Quando o Pichardo desertou de Cuba, veio com a sua mulher e filhas. A mulher também se tornou atleta do Benfica.

Entretanto separou-se da mulher, por motivos que só a eles lhes dizem respeito, mas onde o Pichardo não ficou muito bem na fotografia. E a Ana Oliveira, directora do Benfica, ficou do lado da Arialis Gandulla, algo que o deixou furibundo.

Desde então, o Pichardo tem andado num braço de ferro com a Ana Oliveira.

O Pichardo diz que o Benfica não lhe pagou os prémios, incluindo o prémio de Campeão Nacional de Clubes. Só que o problema é que o Pichardo não apareceu no Campeonato Nacional de Clubes. Faltou por estar lesionado. E faltou também à consulta com os médicos do Benfica para ver a lesão. Quem fez a prova do triplo salto foi o Roger Iribarne.

Nada disto é novo. O Pichardo quer ir embora. E o melhor é mesmo deixá-lo ir. Ele não compete pelo Benfica em nenhuma prova desde janeiro. Não veste o equipamento do Benfica quando vai a alguma prova internacional (algo que muitos dos seus colegas fazem). E a cada dois meses vem para os jornais a dizer que não se sente valorizado. É deixá-lo ir."

• Like
Reações: nmp e Mr.Ribeiro 46

Sou Azul

Superior
16 Julho 2017
90
120
"Eu tentei aproveitar um bocadinho, estar relaxada. Eu gosto também muito de socializar. Contactei o pessoal também de outras modalidades, conheci gente nova. Os melhores do mundo estão na Aldeia [Olímpica] e eu tenho contacto com essas pessoas. A troca de pins também foi muito engraçada. Foi toda uma experiência espetacular. Espero que consigamos ter o breaking nos Olímpicos outra vez", resumiu.
A "atleta" do break dance, valeu a pena os nossos impostos (muito ou pouco recebem no mínimo 800eur mês de bolsa olimpica)