Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,697
14,547

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,063
1,887
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Oi?
Lord?!
Pela intervenção já vi que gostas muito de maduro...
Não me tinha apercebido que a conversa já tinha chegado à tasca.
 
  • Wow
Reações: Raba

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,983
121,861
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A Áurea não é, apesar de ser vermelha, por isso cantou nos Dragões de ouro...

Isso do clube dos artistas interessa pouco, sobretudo uma "benfiquista nominal" que liga tanto á bola como eu ao bobsled.
A Aurea é uma querida.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,983
121,861
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não há problema nenhum em divertir-se num momento privado com a família e amigos. Está a fazer o que devia ter começado a fazer há muito tempo a partir do momento em que já não tinha capacidade para continuar como presidente do clube.
Nem percebo o que há de ridículo e triste em cantar o fado com familiares.
Já só é dizer mal por dizer.

Como disseram bem e na minha opinião desde as eleições de 2016 que devia estar a curtir e a cuidar dos netinhos.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,852
9,794
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O bobby robson, treinador do FCPorto entre 1994 e 1996, revelou na sua biografia que, quando treinou o FCPorto, o clube tinha salarios em atraso. Isso foi há 30 anos. Não consta que na altura o FCPorto estivesse em risco de desaparecer e que tenha sido necessario ir a correr substituir o presidente do clube. Dificuldades financeiras todos o clubes têm, uns até têm perdoes de dividas superiores a 100 milhoes, nao é o caso do FCPorto

O circo mediatico que se montou à volta do estado financeiro do FCPorto não passa de uma enorme encenaçao que tem como grande objectivo denegrir e destruir a imagem do anterior presidente, num jogo que interessa à imprensa de lisboa e à nova direçao, bem como aos falsos portistas que se mobilizaram para correr com ele do clube
Falso portista és tu, grandessíssimo imbecil.
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,175
3,442
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O bobby robson, treinador do FCPorto entre 1994 e 1996, revelou na sua biografia que, quando treinou o FCPorto, o clube tinha salarios em atraso. Isso foi há 30 anos. Não consta que na altura o FCPorto estivesse em risco de desaparecer e que tenha sido necessario ir a correr substituir o presidente do clube. Dificuldades financeiras todos o clubestêm, uns até têm perdoes de dividas superiores a 100 milhoes, nao é o caso do FCPorto

O circo mediatico que se montou à volta do estado financeiro do FCPorto não passa de uma enorme encenaçao que tem como grande objectivo denegrir e destruir a imagem do anterior presidente, num jogo que interessa à imprensa de lisboa e à nova direçao, bem como aos falsos portistas que se mobilizaram para correr com ele do clube
Falsos portistas...ok
Tu és o exemplo de um verdadeiro portista...ok
Então está tudo f****o...
As vezes penso que estou numa realidade alternativa...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,076
83,143
40
Estás a dizer que é má rês?

Pronto falei com ela há uns anos num evento organizado por uma empresa do meu grupo, foi impecável.
Agora mais que isso não sei, não vivo com ela no dia a dia ora.
Vão perguntar aos ex's 😆😆
Não a conheço. Mas se dizes que é uma querida é porque deixou boa impressão 😁
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,814
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
O bobby robson, treinador do FCPorto entre 1994 e 1996, revelou na sua biografia que, quando treinou o FCPorto, o clube tinha salarios em atraso. Isso foi há 30 anos. Não consta que na altura o FCPorto estivesse em risco de desaparecer e que tenha sido necessario ir a correr substituir o presidente do clube. Dificuldades financeiras todos o clubes têm, uns até têm perdoes de dividas superiores a 100 milhoes, nao é o caso do FCPorto

O circo mediatico que se montou à volta do estado financeiro do FCPorto não passa de uma enorme encenaçao que tem como grande objectivo denegrir e destruir a imagem do anterior presidente, num jogo que interessa à imprensa de lisboa e à nova direçao, bem como aos falsos portistas que se mobilizaram para correr com ele do clube
No outro dia também ia todo lançado para comprar um Lamborghini mas a mulher do banco disse-me "meu caro, você só tem 23€ na conta". E eu "enfim, encenações só para denegrirem e destruírem a minha imagem".

Percebo perfeitamente o que dizes.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,782
56,650
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Parece que o ex presidente está perto do fim, segundo li por aí. Cancro da próstata que já se espalhou, defesas em baixo, quadro muito difícil. Tem andado a aproveitar a vida, segundo pessoas próximas.
 
  • Triste
Reações: Cax80