Programa "Lucky Fan"

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,914
10,328
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Peço desculpa mas esta iniciativa já vem dos tempos de Pinto da Costa.
Era o Too Much Lucky Fan e saía sempre ao Fernando Madureira.
Nao sejas injusto.
Também houve 1 iniciativa fantástica chamada Dragon Comission Sweepstakes, através da qual o ex-presi ligava a 2 adeptos aleátórios que ficavam com comissoes de futebolistas transferidos de e para o clube.

Curiosamente as chamadas foram sempre para um Alex e para um Pedro, mas o Clube nao tem culpa da incompetencia da vodafone.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,550
3,689
Nao sejas injusto.
Também houve 1 iniciativa fantástica chamada Dragon Comission Sweepstakes, através da qual o ex-presi ligava a 2 adeptos aleátórios que ficavam com comissoes de futebolistas transferidos de e para o clube.

Curiosamente as chamadas foram sempre para um Alex e para um Pedro, mas o Clube nao tem culpa da incompetencia da vodafone.
Pinto da Costa era um coração de ouro e premiava os que nunca pagaram quotas.
Se não pagavam era porque passavam necessidades. Daí a ajuda.

Já este fdp do Libras Boas premeia quem já tem. Ter as quotas pagas até ao fim do ano é de magnata.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,583
20,947
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Quero ver agora os comentários de quem é selecionado...
Filipa Vieira, neta de Aires Martins Ruas (sócio 103)
“Foi uma surpresa para o meu avô, que ficou muito emocionado com esta situação toda. Foi muito especial, ele é portista desde que me lembro, eu também, e o facto de ele ter 100 anos e de lhe darem a possibilidade de vir conhecer o Museu e presenciar estes feitos do clube é, sem dúvida, uma dádiva maravilhosa que lhe puderam proporcionar. A Supertaça foi bastante sofrida, tivemos momentos impróprios para cardíacos e ele ainda faz questão de assistir aos jogos todos. Foi um jogo especial, principalmente quando começou a ver que o FC Porto estava a ganhar terreno... sentiu muito o quarto golo e até houve direito a gritos para exprimir toda a felicidade. O meu avô gostou muito de tirar fotos com o André Villas-Boas e com o Jorge Costa.

Fernando Rodrigues, sócio 24.370
“É um momento muito bom e é gratificante poder estar aqui a receber um troféu destes. Não esperava o convite e estou cá a representar uma grande força chamada Super Dragões. É uma iniciativa muito boa e deviam fazer mais coisas do género para juntar os adeptos, porque isto é gratificante para todos.”

Hugo Soares, sócio 97.134
“Sinto muito orgulho por estar presente num momento de celebração do meu clube junto daqueles que o defendem dentro de campo. Nós defendemo-lo na bancada e é um motivo de grande louvor e de grande orgulho poder estar presente na entrega do troféu ao Museu. Isto é a valorização do sócio e faz-nos sentir parte das conquistas, o que para nós é muito gratificante. Para quem anda atrás do clube de Norte a Sul durante todo o ano, poder estar aqui e fazer parte da história é o maior motivo de orgulho que podemos ter.”

Vânia Matos, sócia 115.604
“Foi sem dúvida bastante inesperado, fiquei um bocadinho nervosa, mas é uma felicidade enorme e uma honra muito grande. A Supertaça é muito pesada, sim, mas a Inês estava lá para me ajudar e foi muito agradável. Muito obrigado, é uma iniciativa fantástica que aproxima os adeptos de uma forma diferente, muito mais interativa e que agarra os miúdos. Imagino que para os mais pequenos seja um sonho, porque se para nós já é, para eles ainda mais. É fantástico, por favor continuem assim.”

Inês Teixeira, sócia 133.963
“O troféu é muito pesado e senti-me muito nervosa, mas consegui pegar nele. Ainda não consigo acreditar no que está a acontecer e só quero que aconteça mais vezes. Vou recordar este dia como o dia em que fui convidada pelo meu clube de sempre e como o dia em que pude estar com os meus jogadores favoritos. Espero que o FC Porto continue a assim e que me convide para mais eventos.”

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Filipa Vieira, neta de Aires Martins Ruas (sócio 103)
“Foi uma surpresa para o meu avô, que ficou muito emocionado com esta situação toda. Foi muito especial, ele é portista desde que me lembro, eu também, e o facto de ele ter 100 anos e de lhe darem a possibilidade de vir conhecer o Museu e presenciar estes feitos do clube é, sem dúvida, uma dádiva maravilhosa que lhe puderam proporcionar. A Supertaça foi bastante sofrida, tivemos momentos impróprios para cardíacos e ele ainda faz questão de assistir aos jogos todos. Foi um jogo especial, principalmente quando começou a ver que o FC Porto estava a ganhar terreno... sentiu muito o quarto golo e até houve direito a gritos para exprimir toda a felicidade. O meu avô gostou muito de tirar fotos com o André Villas-Boas e com o Jorge Costa.

Fernando Rodrigues, sócio 24.370
“É um momento muito bom e é gratificante poder estar aqui a receber um troféu destes. Não esperava o convite e estou cá a representar uma grande força chamada Super Dragões. É uma iniciativa muito boa e deviam fazer mais coisas do género para juntar os adeptos, porque isto é gratificante para todos.”

Hugo Soares, sócio 97.134
“Sinto muito orgulho por estar presente num momento de celebração do meu clube junto daqueles que o defendem dentro de campo. Nós defendemo-lo na bancada e é um motivo de grande louvor e de grande orgulho poder estar presente na entrega do troféu ao Museu. Isto é a valorização do sócio e faz-nos sentir parte das conquistas, o que para nós é muito gratificante. Para quem anda atrás do clube de Norte a Sul durante todo o ano, poder estar aqui e fazer parte da história é o maior motivo de orgulho que podemos ter.”

Vânia Matos, sócia 115.604
“Foi sem dúvida bastante inesperado, fiquei um bocadinho nervosa, mas é uma felicidade enorme e uma honra muito grande. A Supertaça é muito pesada, sim, mas a Inês estava lá para me ajudar e foi muito agradável. Muito obrigado, é uma iniciativa fantástica que aproxima os adeptos de uma forma diferente, muito mais interativa e que agarra os miúdos. Imagino que para os mais pequenos seja um sonho, porque se para nós já é, para eles ainda mais. É fantástico, por favor continuem assim.”

Inês Teixeira, sócia 133.963
“O troféu é muito pesado e senti-me muito nervosa, mas consegui pegar nele. Ainda não consigo acreditar no que está a acontecer e só quero que aconteça mais vezes. Vou recordar este dia como o dia em que fui convidada pelo meu clube de sempre e como o dia em que pude estar com os meus jogadores favoritos. Espero que o FC Porto continue a assim e que me convide para mais eventos.”
Não eram bem esses... Eram quem questionou a seleção...😁😉

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,225
4,681
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Grande iniciativa, proporcionar que os sócios estejam presentes em em eventos do clube. Para os mesmos uma grande recordação com que ficam.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,225
4,681
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
O FC Porto lançou esta quinta-feira um passatempo no qual convida adeptos a receberem a equipa na chegada do autocarro ao Estádio do Dragão, no sábado, antes da receção ao Gil Vicente (20h30), na primeira jornada da I Liga.

O emblema azul e branco irá sortear 10 sócios para receber a equipa, antes do jogo, numa zona reservada do Estádio do Dragão, pedindo aos adeptos que comentem com os seus nomes e números de sócio na publicação referente ao passatempo na rede social Instagram.

FC Porto convida adeptos a receberem a equipa na chegada do autocarro ao Dragão (ojogo.pt)

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,134
42,701
O FC Porto lançou esta quinta-feira um passatempo no qual convida adeptos a receberem a equipa na chegada do autocarro ao Estádio do Dragão, no sábado, antes da receção ao Gil Vicente (20h30), na primeira jornada da I Liga.

O emblema azul e branco irá sortear 10 sócios para receber a equipa, antes do jogo, numa zona reservada do Estádio do Dragão, pedindo aos adeptos que comentem com os seus nomes e números de sócio na publicação referente ao passatempo na rede social Instagram.

FC Porto convida adeptos a receberem a equipa na chegada do autocarro ao Dragão (ojogo.pt)
Muito bom 👏👏👏👏👏

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,978
15,340
Mais uma forma de incentivar cada vez mais adeptos a tornarem-se sócios.

Muito boa iniciativa.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,937
631

“Este é o meu FC Porto”

Lucky Fans acompanharam a visita da equipa de voleibol ao Museu

Ana Maria Duarte e Jorge Fernandes começaram a semana da melhor maneira possível. Os associados com Lugar Anual nos jogos de voleibol no Dragão Arena tiveram a oportunidade de acompanhar a visita das tetracampeãs ao Museu e de contactar de perto com as jogadoras, a equipa técnica e com André Villas-Boas, que também marcou presença na galeria da história azul e branca.

No rescaldo de “uma iniciativa extraordinária do clube que aproxima os sócios das equipas”, a sócia 47.301 descreveu um momento “fantástico, fabuloso” capaz de “aproximar os sócios” que estiveram “longe durante tantos anos”. “Isto é o que nós queremos do FC Porto, este é o meu FC Porto, o clube com o qual me entusiasmei em 1987 quando me tornei portista. Era o que queria para o clube desde sempre e agora tenho”, afirmou uma Lucky Fan “completamente histérica” quando soube que o era.

O sócio 129.175 “estava a acabar de trabalhar” quando recebeu uma chamada “de um número desconhecido a convidar para a atividade”. “Senti-me um felizardo, foi espetacular”, revelou o portista agradado por voltar a um “Museu tão bem concebido” e para quem “é de enaltecer este tipo de atividades que ligam os sócios à vida ativa do clube e aos atletas”. “Poder ver como é a relação entre as pessoas do clube foi algo diferente para mim e não estava à espera”, explicou.

Depois das apresentações de Vítor Bruno e de Magnus Andersson, da entrega dos troféus de hóquei em patins ao Museu, da visita guiada ao autocarro, do treino com jogo à porta fechada no Olival, do photoshoot do plantel principal, dos convites para o camarote presidencial e da cerimónia de entrega da Supertaça, esta foi mais uma iniciativa no âmbito do programa integrado na nova estratégia de benefícios que garante experiências exclusivas aos Dragões de corpo e alma.

Em determinados momentos, os sócios serão surpreendidos com convites que os trarão para dentro da vida do clube, participando em acontecimentos que normalmente estão vedados ao olhar comum. Haverá sempre um critério na escolha, sempre diferente para impossibilitar a antecipação do próximo passo e para que o convite seja, verdadeiramente, surpreendente. O melhor mesmo é não fazer previsões e torcer para que seja o seu dia de sorte. Quem sabe se o FC Porto lhe bate à porta quando menos espera...

Ana Maria Duarte, sócia 47.301
“É fantástico, fabuloso, uma iniciativa extraordinária do clube que aproxima os sócios das equipas e eu achei fantástico conhecer as jogadoras, falar com elas, foi muito bom. Também pude falar com a Direção, que tem de certa forma a obrigação de se aproximar dos sócios porque estivemos longe durante tantos anos. Estou muito contente, adorei tudo, quase não vi o Museu porque já conhecia também, preferi falar com as pessoas porque contam mais do que as coisas. Recebi a notícia aos saltos, fiquei completamente histérica mesmo não tendo idade para isso. Depois de desligar o telefone comecei a pensar se era a sério, mas ficaram de me mandar uma mensagem e aí tive a certeza. Fiquei fora de mim de contentamento, de felicidade. Isto é o que nós queremos do FC Porto, este é o meu FC Porto, o clube com o qual me entusiasmei em 1987 quando me tornei portista. Era o que queria para o clube desde sempre e agora tenho”.

Jorge Fernandes, sócio 129.175
“Estava a acabar de trabalhar, ligaram-me de um número desconhecido, era o marketing do FC Porto a convidar-me para esta atividade. Só acreditei mesmo quando recebi a confirmação deles. Senti-me um felizardo. Dentro da nossa massa adepta, ter a oportunidade de estar aqui hoje foi espetacular, não estava à espera. Estar hoje aqui com a equipa de voleibol é um gosto. Já tinha visitado o Museu, mas está tão bem concebido que é sempre um gosto voltar. É de enaltecer este tipo de atividades que ligam os sócios à vida ativa do clube e aos atletas. Para mim foi incrível. O levantar da cortina, ver como é a relação entre as pessoas do clube, foi algo diferente para mim e não estava à espera.”