“O ecletismo do clube chamou-me a atenção”
Erika Mercado vai vestir de azul e branco em 2024/25
Acabada de assinar contrato até 2025, Erika Mercado salientou que “o ecletismo do clube, os adeptos fervorosos” e o facto de o FC Porto vestir de azul e branco, tal como o Gimnasia y Esgrima, equipa em que se estreou, foram fatores que a fizeram sentir “conectada” ao clube.
A “conversa muito boa” com Miguel Coelho, em que o técnico “que vai dar muito que falar”, “tem muito talento” e põe “força em cada palavra” foi “muito sincero”, fez a oposta sentir-se “identificada com a equipa” e motivada para surpreender os portistas: “Quero melhorar muito em relação ao passado recente e espero que seja uma mudança positiva. Espero que os adeptos não faltem aos nossos jogos porque vão ser muito competitivos”.
As valias do clube que pesaram na hora de escolher
“Foi uma decisão difícil porque também tinha outros interessados, mas chamou-me a atenção o ecletismo do clube, os adeptos fervorosos e a forma como enchem o pavilhão. Comecei a jogar voleibol num clube em que também era assim. Pensei em tudo isso, é um clube que joga de azul e branco como esse em que me estreei, senti-me conectada. depois tive uma conversa muito boa com o treinador, foi muito sincero contigo e isso convenceu-me a vir para cá.”
O estado de espírito no primeiro dia
“Sinto-me em casa e espero que a cada dia mais.”
Elogios a Miguel Coelho
“É um treinador que vai dar muito que falar. Tem muito talento e destacou-se na força que coloca em cada palavra que diz. Vou sentir-me muito identificada com a equipa.”
A mensagem para os adeptos
“Quero que que fiquem surpreendidos. Tenho vontade de melhorar muito em relação ao passado recente e espero que seja uma mudança positiva para a equipa e que continuemos o legado que elas construíram até agora. Espero que os adeptos não faltem aos nossos jogos porque vão ser muito competitivos.”
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt