Já ganhamos uma Liga Europa. E uma Taça Uefa.O próximo feito tem de ser ou ganhar a Liga europa que ainda nos falta, ou passar o número de títulos no Campeonato do clube do regime
Mesma prova mas com denominações diferentes.
Já ganhamos uma Liga Europa. E uma Taça Uefa.O próximo feito tem de ser ou ganhar a Liga europa que ainda nos falta, ou passar o número de títulos no Campeonato do clube do regime
1 Taça dos Clubes Campeões Europeus e 1 Liga dos Campeões.Já ganhamos uma Liga Europa. E uma Taça Uefa.
O formato não é o mesmo, é como a taça dos campeões e a liga dos campeões , para mim são duas competições diferentesJá ganhamos uma Liga Europa. E uma Taça Uefa.
O formato é diferente mas o significado da prova é o mesmo, tal como por exemplo a Taça Intercontinental e o Mundial de Clubes (quem ganha é Campeão do Mundo).O formato não é o mesmo, é como a taça dos campeões e a liga dos campeões , para mim são duas competições diferentes
Tens razão, my mistake, tinha-me esquecido que a do AVB já era Liga EuropaO formato é diferente mas o significado da prova é o mesmo, tal como por exemplo a Taça Intercontinental e o Mundial de Clubes (quem ganha é Campeão do Mundo).
Mas disseste que não tínhamos ganho a Liga Europa o que não é verdade, neste caso vencemos os 2 formatos.