Estavam prai uns 6 gajos convencidos que tinham medalha. Tangencial5 milésimos entre o ouro e a prata, 13 centésimos entre 1º e último.
Estavam prai uns 6 gajos convencidos que tinham medalha. Tangencial5 milésimos entre o ouro e a prata, 13 centésimos entre 1º e último.
Ganhava o SevilleImaginem que eram os VAR tugas a meter as linhas...
"World champion of what?"Há muita malta nos States que não vai ficar contente
O Jamaicano parece que corre "encolhido". Isso parece-me que afeta quer a manutenção da velocidade de ponta quer a chegada.É bastante visível. Má técnica de chegada do Jamaicano.
A marca do Gatlin está no limite do humanamente possível. Menos que isso só ETs.O Lyles parte mesmo muito mal
Se melhorar nisso, é gajo para ir bater no recorde pessoal do Gatlin de 9.74
Menos que isso, não me acredito muito
"E no ciclismo devia ser a roda detrás..." menos mi mi mi.O gajo mais rápido e conta é o tronco.
Devia contar era as patas
Já foi à tarde. Agora temos o play-in no 3x3 no Eurosport 2.Quem quiser ver metade da final de tenis de mesa pode mudar para o canal 2.
A minha favorita foi esta."E no ciclismo devia ser a roda detrás..." menos mi mi mi.
Sim. Só acho caricato começarem a transmissão a meio do encontro como se nada fosse.Já foi à tarde. Agora temos o play-in no 3x3 no Eurosport 2.![]()