Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.86

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.86 Performance da Época
Jogos
6
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,317
7,104
Como 9 neste momento não está preparado, sempre foi muito móvel e até tem tendência para aparecer em zonas de finalização, mas um 9 sozinho tem de ter outro estilo de jogo, já se viu que o VB quer isto porque na hora de mexer lançou o Navarro em vez do Toni mas sinceramente neste momento o Eva e o Toni são muito mais úteis na titularidade porque procuram zonas de ataque ao cruzamento, ora se queremos tem malta que cruze e meta bolas redondas, temos de ter quem as finalize e o Namaso é mais de bola para o pé e para o espaço do que de lutar contra centrais duros..

Dito isto, ele foi trabalhado durante a pré época para isto, ontem contra 3 centrais pode ter sentido mais dificuldade e de repente começar a render contra outro estilo de defesas..

Do ponto de vista financeiro nunca pode ser encostado porque fora o Evanilson é aqui que o nosso ataque pode render numa venda, se ele calhasse de marcar 3 ou 4 golos até ao fecho do mercado o Chelsea e outros estavam logo aqui a bater à porta, Inglaterra quer um PL para destacar como os orcs querem vender capas com qualquer puto que calce chuteiras no salão de festas..
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,119
12,456
Fico sempre dividido sobre este jogador.

Se deve ficar no plantel e pode ser útil, se o melhor não era ser emprestado onde pudesse jogar uma época inteira com regularidade.

Acho que passar mais uma época a jogar aqui e ali, pode ser muito prejudicial para ele, como tem sido para o Baro e até para o Borges.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,556
8,105
Aparece muito pouco nas zonas de finalização

Muito curto , quero la saber dos apoios que da , é preciso é meter-las la dentro
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,502
14,237
Continua sem me convencer, muito verdinho..admito que se jogássemos com 2 avançados talvez fizesse sentido ficar, tem uma outra caraterística interessante mas jogando só com 1 PL , talvez seja melhor emprestar para ele ganhar outra estaleca...ele precisa de jogar, não pode ficar outro ano inteiro praticamente no banco, senão vamos ter o mesmo discurso que se anda a ter com o Borges que apesar de já ter 23 ou 24 anda há gente que acha que o gajo de repente vai virar classe mundial, quando já se sabe que assim que o Chico tiver bem volta, ele volta ao banco..
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,747
12,866
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fez um bom jogo. Eu acho sinceramente que pode ainda dar muito mais. Precisa é de ter tempo de jogo. Quer me parecer que este ano o terá.
 

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
141
102
eu gosto do jogador. Entra sempre com vontade de ajudar. Mas contra um Sporting ou Benfica precisa de alguem ao lado dele