Ivan, falta o teu golinho.
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Namaso resulta muito bem como segundo avançadoEu também.. Eu ate acho que o Namaso tem estado muito bem.
O Namaso, enganei-me. O Jaime ta direita e o Borges saiu pra entrar o Navarro.O Borges já foi substituído
-Entrou muito bemIvan, falta o teu golinho.
E já agora um avançado mais capaz e mordaz que imponha medo aos adversários.Valeu pela 2ª parte. Mas temos graves problemas nesta equipa. principalmente na defesa.
é urgente um central e um LE
Só se marcar 4!O Galeno já é bom?
Sê bem-aparecido.
Nem por isso.-Entrou muito bem
Em qual?Joao mario, num deles
Por muito que custe aceitar, é verdadeOtávio não tem qualidade para titular.
Ponto
Mas depois aparecem a criticar do nada.O Gonçalo já está a coçar os tomates no banco desde os 80 e pico
Activo, apenas na 1ª parte.Estive sempre aqui
Eh pa, jogamos pessimamente na primeira parte. Isso não mudou. O que mudou doi a segunda parte.Depois o futebol é o desporto rei por causa destas merdas.
Um gajo aqui a escrever teses durante a primeira parte, para depois na 2ª parte acontecer o oposto.
Na primeira parte limitou-se a pressionar, mas estava muito sozinho na frente, como aconteceu em certos momentos com Galeno. 1 so a pressionar é um desgaste enorme. Têm de pressionar em bloco para encurtar os espaços ao adversário.Namaso resulta muito bem como segundo avançado
Discordo, tirando a eficácia deles tivemos sempre melhor no jogo.Escrevi isso nos 3-1, primeira parte aí sim, eles estavam melhor no jogo