Falta é tudo.Faltam os internacionais e...os reforços.
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Falta é tudo.Faltam os internacionais e...os reforços.
O problema aqui é que não há tempoO pessoal está muito stressado. Fizemos um reset e temos um plantel muito fraco. Não é de um dia para o outro que nos tornamos superiores a um Sporting amadurecido.. calma, estamos a tentar fazer algo novo, é preciso tempo..
Sim, mas se marcarmos o 3-2 eles abanam..
E maturidade emocional. Anticorpos q ficaram no passado disseram algunsMais do que qualidade técnica, acho que o que mais falta aos nossos jogadores é inteligência.
Oh meu a sério! Surreal! Não tenho paciência …O primeiro grande erro do AVB foi ter contratado o VB para treinador
Tantos golos o Porto já sofreu por perdas de bola do Gruic.... Se este treinador em tantos anos não viu isso, é fracoO Grujic é o culpado de do 2o golo.
Arranca com a bola sozinho e perde a.
O Zé Pedro foi mamado pelo Gyorkeres dessa vez...normal toda a gente é mamado pelo Gyorkeres no campeonato tuga.
No 1o golo não entendo porque o Varela com 177cm tem de marcar uma gajo com 185cm como o Inácio.
Reforços só se sair alguém amigo.Faltam os internacionais e...os reforços.
Abanam o leque q está calor...eles marcam quando quiseremSim, mas se marcarmos o 3-2 eles abanam..
Também não há milagres. Sobretudo sem pasta..O problema aqui é que não há tempo
Só para avisar que o Inácio é internacional e marcouFaltam os internacionais e...os reforços.
É a minha esperança.Pode ser que façamos o 3-2 nos primeiros 15 minutos.. se assim for eles também abanam..