|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Fdx, mas isto não é um jogo treino da pré época???...Acabou!! hoje e um jogo oficial e o jogo da Supertaça de Portugal onde estamos a perder infelizmente
Eu tb referi isso... no meio de tamanha banalidade no nosso 11, ainda ia ser mais difícil para ele.O Quenda que é pior tá a titular e já marcou. A diferença é que eles têm um Gyokeres, Pote ou Huljmand
Tá calado velho do resteloTu lês mal e percebes mal …. Ainda não acertou um lance !!
Temos de continuar a pressionar os centrais deles que borram-se todos.Os proprios jogadores estao a ter esse reality check. Vêm de uma pre-epoca que eu diria atipica.
O intervalo vai ser essencial. Se metemos o segundo, eles tremem.
Eu critiquei a escolha do treinador, nao fez sentidoSo para aqueles que ainda estavam com ilusões
Só ficamos a quase 20 pontos deles na época passada.Mas algum dia o SC levava um amasso desses.
Temos o mágico André Franco no banco para mudar o jogo. Mora quem?Foi ele que falou no ouro da casa. No entanto enquanto os outros metem um miúdo de 17 anos e que já marcou, o nosso que é melhor que o deles nem ao banco vai.
Tens alguma dificuldade em lidar com o contraditório … Quanto muito seria velho da Maia …Tá calado velho do restelo