o Eustaquio esta??Ah espera o Eustaquio que ainda chegou depois está na ficha. Ou não e internacional?
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
o Eustaquio esta??Ah espera o Eustaquio que ainda chegou depois está na ficha. Ou não e internacional?
Conforme ele está, será uma mais valia?Com jogo em que há profundidade para explorar mil vezes o Galeno.
O crlDeixem se de filmes
N e so o Chico que esta fora. Todos os internacionais exceto o Diogo estao na bancada
o Diogo por ser GR é diferente e joga
E uma aposta no treino e em 6 semanas de trabalho
parece me bem!!
Será que vieram das férias com demasiado peso?Porque não convocou Pepe, Evanilson e Xico?
AhahahahaPrevi sofrermos uma goleada, vamos ver se não tenho razao
Curioso antes do jogo ninguém apoiava que o galeno devesse ser titular e o Ivan Jaime no banco após sair o 11 já é lógico. Incoerência do caralho.Óbvio. Num jogo destes meter o Iván Jaime (ainda por cima a ala) seria quase suicídio.
E de meter uma trivelada no angulo.tem a oportunidade de estragar 20 jogadas...
E para defender também o flanco.Com jogo em que há profundidade para explorar mil vezes o Galeno.
Só tem que acertar aquela trivelada (mais uma) uma veztem a oportunidade de estragar 20 jogadas...
Convocou o Chico mas ainda não deve estar em condições pra ir ao banco...tal como o Wendell.Porque não convocou Pepe, Evanilson e Xico?
És portista?Previ sofrermos uma goleada, vamos ver se não tenho razao
seria o 1º golo oficial na equipa principal...E de meter uma trivelada no angulo.