#Basquetebol Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos

kobejordan

Bancada lateral
2 Setembro 2020
540
968
Então siga gastar dinheiro a pagar a cláusula de um terceiro base. Num ano em que há mais um jogador não formado localmente, faz todo o sentido!! Grande gestor, os meus parabéns Kobe Jordan
mas quem é que falou em pagar cláusula???? Mas está tudo bem contigo ????

Eu apenas disse que o Maria não tem lugar no Porto e apresento argumentos, factos e números! Pelos vistos mexe imenso contigo, não sei porque razão…eh pá lamento, a minha opinião mantém-se!
 
Última edição:
  • Like
Reações: Pixies

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,024
1,002
Porque a maioria deles são fringe NBA players

O Carlik Jones foi MVP da G League no ano que o Neemias ficou em segundo
O Wenyen Gabriel ainda era dos Lakers há pouco tempo
O JT Thor ainda está ligada a Charlotte (I guess)
O Shayok ainda era dos meus Sixers há relativamente pouco tempo
Gostei do Omot e parece ser acessível!
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,725
3,595
Vila do Conde, 1974
EStamos então com Omlid, Fayne, Landis, Douglas e Washpun é isso???
Sendo estes 5 falta ainda (pelo menos) outro americano (se o fayne contar como "comunitário") ou um comunitário (se o fayne contar como americano).
Falta sempre (pelo menos) uma contratação não Portuguesa.
E falta oficializar o Douglas, o Washpun e o Fayne.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,227
16,413
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Sendo estes 5 falta ainda (pelo menos) outro americano (se o fayne contar como "comunitário") ou um comunitário (se o fayne contar como americano).
Falta sempre (pelo menos) uma contratação não Portuguesa.
E falta oficializar o Douglas, o Washpun e o Fayne.
Tendo em conta as lacunas do plantel, de facto adivinha-se a contratação de mais 2 jogadores estrangeiros

Temos 1 extremo para jogar.


EDIT: Mesmo para jogar dentro, nas duas posições, temos realisticamente 3 jogadores.

Isto totaliza 4 jogadores "jogáveis", para 3 posições, neste momento.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,428
16,628
Tendo em conta as lacunas do plantel, de facto adivinha-se a contratação de mais 2 jogadores estrangeiros

Temos 1 extremo para jogar.


EDIT: Mesmo para jogar dentro, nas duas posições, temos realisticamente 3 jogadores.

Isto totaliza 4 jogadores "jogáveis", para 3 posições, neste momento.
Faltam sem dúvida um 3 e um 4.

Isto vai significar um total de 7 estrangeiros, sendo Fayne o "comunitário". A rotação de estrangeiros, ao longo da época interna, será mais centrada nas posições 1/2. Principalmente na gestão física do Landis (risco de lesões) e Douglas (veterania). Com a equipa na máxima força, temos elevadas hipóteses de repetir uma excelente prestação na Europa. Quiçá ultrapassar o nível das últimas duas épocas. Internamente logo se vê como chegamos aos Playoffs.
 
  • Like
Reações: petric

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,227
16,413
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Faltam sem dúvida um 3 e um 4.

Isto vai significar um total de 7 estrangeiros, sendo Fayne o "comunitário". A rotação de estrangeiros, ao longo da época interna, será mais centrada nas posições 1/2. Principalmente na gestão física do Landis (risco de lesões) e Douglas (veterania). Com a equipa na máxima força, temos elevadas hipóteses de repetir uma excelente prestação na Europa. Quiçá ultrapassar o nível das últimas duas épocas. Internamente logo se vê como chegamos aos Playoffs.
Eu do que vejo, até aqui, acho que o plantel é mais fraco do que no ano passado.

Vai depender muito dos 1 (ou 2) a vir.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,428
16,628
Eu do que vejo, até aqui, acho que o plantel é mais fraco do que no ano passado.

Vai depender muito dos 1 (ou 2) a vir.
Sim claro que vai depender muito dos eventuais reforços em falta. Se o nível for elevado, ficamos com um bom plantel.
 

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
700
400
Faltam sem dúvida um 3 e um 4.

Isto vai significar um total de 7 estrangeiros, sendo Fayne o "comunitário". A rotação de estrangeiros, ao longo da época interna, será mais centrada nas posições 1/2. Principalmente na gestão física do Landis (risco de lesões) e Douglas (veterania). Com a equipa na máxima força, temos elevadas hipóteses de repetir uma excelente prestação na Europa. Quiçá ultrapassar o nível das últimas duas épocas. Internamente logo se vê como chegamos aos Playoffs.
Outro 4? Já temos dois e do melhor que há a nível nacional.
 

Jorge Afonso Costa

Arquibancada
20 Novembro 2021
148
57
Estranho o Zero Zero, desde ontem que alterou os jogadores contratados pelo nosso clube, os americanos ex Benfica e Oliveirense nao fazem parte do plantel.....
Estou a achar estranho este silencio relativamente ao Travante....
Os mouros renovaram com o Relvao, enquanto aqui esteve nao deu uma para a caixa.....
 

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,405
1,490
Estranho o Zero Zero, desde ontem que alterou os jogadores contratados pelo nosso clube, os americanos ex Benfica e Oliveirense nao fazem parte do plantel.....
Estou a achar estranho este silencio relativamente ao Travante....
Os mouros renovaram com o Relvao, enquanto aqui esteve nao deu uma para a caixa.....
Anunciado hoje na Roménia