Peço desculpa mas esta iniciativa já vem dos tempos de Pinto da Costa.
Era o Too Much Lucky Fan e saía sempre ao Fernando Madureira.
Nao sejas injusto.Peço desculpa mas esta iniciativa já vem dos tempos de Pinto da Costa.
Pinto da Costa era um coração de ouro e premiava os que nunca pagaram quotas.Nao sejas injusto.
Também houve 1 iniciativa fantástica chamada Dragon Comission Sweepstakes, através da qual o ex-presi ligava a 2 adeptos aleátórios que ficavam com comissoes de futebolistas transferidos de e para o clube.
Curiosamente as chamadas foram sempre para um Alex e para um Pedro, mas o Clube nao tem culpa da incompetencia da vodafone.
O FC Porto, finalmente, volta a ser dos sócios
Incrível 🥲
Quero ver agora os comentários de quem é selecionado...
Filipa Vieira, neta de Aires Martins Ruas (sócio 103)Quero ver agora os comentários de quem é selecionado...
Não eram bem esses... Eram quem questionou a seleção...Filipa Vieira, neta de Aires Martins Ruas (sócio 103)
“Foi uma surpresa para o meu avô, que ficou muito emocionado com esta situação toda. Foi muito especial, ele é portista desde que me lembro, eu também, e o facto de ele ter 100 anos e de lhe darem a possibilidade de vir conhecer o Museu e presenciar estes feitos do clube é, sem dúvida, uma dádiva maravilhosa que lhe puderam proporcionar. A Supertaça foi bastante sofrida, tivemos momentos impróprios para cardíacos e ele ainda faz questão de assistir aos jogos todos. Foi um jogo especial, principalmente quando começou a ver que o FC Porto estava a ganhar terreno... sentiu muito o quarto golo e até houve direito a gritos para exprimir toda a felicidade. O meu avô gostou muito de tirar fotos com o André Villas-Boas e com o Jorge Costa.
Fernando Rodrigues, sócio 24.370
“É um momento muito bom e é gratificante poder estar aqui a receber um troféu destes. Não esperava o convite e estou cá a representar uma grande força chamada Super Dragões. É uma iniciativa muito boa e deviam fazer mais coisas do género para juntar os adeptos, porque isto é gratificante para todos.”
Hugo Soares, sócio 97.134
“Sinto muito orgulho por estar presente num momento de celebração do meu clube junto daqueles que o defendem dentro de campo. Nós defendemo-lo na bancada e é um motivo de grande louvor e de grande orgulho poder estar presente na entrega do troféu ao Museu. Isto é a valorização do sócio e faz-nos sentir parte das conquistas, o que para nós é muito gratificante. Para quem anda atrás do clube de Norte a Sul durante todo o ano, poder estar aqui e fazer parte da história é o maior motivo de orgulho que podemos ter.”
Vânia Matos, sócia 115.604
“Foi sem dúvida bastante inesperado, fiquei um bocadinho nervosa, mas é uma felicidade enorme e uma honra muito grande. A Supertaça é muito pesada, sim, mas a Inês estava lá para me ajudar e foi muito agradável. Muito obrigado, é uma iniciativa fantástica que aproxima os adeptos de uma forma diferente, muito mais interativa e que agarra os miúdos. Imagino que para os mais pequenos seja um sonho, porque se para nós já é, para eles ainda mais. É fantástico, por favor continuem assim.”
Inês Teixeira, sócia 133.963
“O troféu é muito pesado e senti-me muito nervosa, mas consegui pegar nele. Ainda não consigo acreditar no que está a acontecer e só quero que aconteça mais vezes. Vou recordar este dia como o dia em que fui convidada pelo meu clube de sempre e como o dia em que pude estar com os meus jogadores favoritos. Espero que o FC Porto continue a assim e que me convide para mais eventos.”
Isto vai sempre levantar questões sobre os critérios, mas na de hoje não havia margem alguma para criticar. Existem é sempre os eternos insatisfeitos.Não eram bem esses... Eram quem questionou a seleção...
Fod@-se, só cebolas este vídeo, que iniciativa que só mete agua!
Fenomenal como cada vez o clube está cada vez mais próximo dos sócios.
Muito bomO FC Porto lançou esta quinta-feira um passatempo no qual convida adeptos a receberem a equipa na chegada do autocarro ao Estádio do Dragão, no sábado, antes da receção ao Gil Vicente (20h30), na primeira jornada da I Liga.
O emblema azul e branco irá sortear 10 sócios para receber a equipa, antes do jogo, numa zona reservada do Estádio do Dragão, pedindo aos adeptos que comentem com os seus nomes e números de sócio na publicação referente ao passatempo na rede social Instagram.
FC Porto convida adeptos a receberem a equipa na chegada do autocarro ao Dragão (ojogo.pt)