Jogos Olímpicos (Paris 2024)

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,843
1,876
Conquistas
5
37
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Acho que devíamos contratar um arqueiro coreano para treinar os nossos avançados.
Tenho a impressão que era preciso mais que isso.

• Like
Reações: battou

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,843
1,876
Conquistas
5
37
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Bela merda a final feminina de judo. Isto agora é que tem mais jeito para cometer menos faltas. A vencedora passou a meia final e a final a ganhar por faltas.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,999
4,289
Segundo alguns sites, as nossa primeiras esperanças para medalhas estavam no Skate e no judo. O Skate já lá vai, e quanto ao judo também não espero nada.

Acho que vamos ter de esperar quase até ao fim, nomeadamente, dia 9 de agosto, pela primeira e única medalha do Pichardo.

• Like
Reações: Zack Brian

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
724
1,149
Fdsssssssss Nyjah ....o unico gajo dos States que eu queria ver a sair com a Gold Medal nestes JO!!!!!

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
724
1,149
O hino Japones tem uma simplicidade e uma calma brutal .....parece um hino que transmite o passado para o presente...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,463
27,415
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Segundo alguns sites, as nossa primeiras esperanças para medalhas estavam no Skate e no judo. O Skate já lá vai, e quanto ao judo também não espero nada.

Acho que vamos ter de esperar quase até ao fim, nomeadamente, dia 9 de agosto, pela primeira e única medalha do Pichardo.
O Diogo da natação não compete antes de dia 9?

9 Março 2012
3,566
4,089
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
O Diogo da natação não compete antes de dia 9?
O Diogo se chegar à final já será um feito…

Como ja foi dito muitas vezes é campeão mundial (com todo o mérito) mas todos os grandes nomes não estiveram presentes nessa prova.

E convém referir um nome que tem passado um pouco ao lado no totobola e que tanto pode ser despachado no 1º combate, como ser o vencedor:: o Fonseca no judo.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira
9 Março 2012
3,566
4,089
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Bela merda a final feminina de judo. Isto agora é que tem mais jeito para cometer menos faltas. A vencedora passou a meia final e a final a ganhar por faltas.
Tenho um respeito imenso pelos praticantes (devem chegar ao fim do dia de competição com os pulmões fora…) mas é verdade o que referes…perdeu a magia que tinha pela falta de ações de ataque que se vê agora…exceptuando os japoneses, é (quase) tudo muito tático agora…e pouco apelativo ao espectador.